Quem tem nome sujo pode tirar passaporte e visto? - Konkero

Quem tem nome sujo pode tirar passaporte e visto?

Confira o que acontece quando você está com nome sujo e quer tirar passaporte ou visto para viajar

Como tirar o passaporte OK

Quem está com nome sujo ou negativado na Serasa, SPC ou SCPC não terá qualquer problema para tirar passaporte e mesmo para tirar visto para os EUA e demais países. As viagens só podem ser restritas por ordem judicial. E uma simples negativação não é motivo para tal.

Além disso, a Polícia Federal é o órgão responsável por emitir os passaportes e não faz qualquer consulta em relação às negativações. O mesmo vale para consulados que emitem os vistos para países. Ou seja, quem tem nome sujo, pode sair do país e viajar tranquilamente.

Planeje a viagem

Vale lembrar que, em viagens internacionais, é necessário planejar com antecedência possíveis gastos do passeio. Dependendo das dívidas pendentes pode ser mais difícil, por exemplo, conseguir um cartão de crédito para usar fora do País.

Procure planejar o que será gasto antes e durante a viagem para não ficar ainda mais endividado. Lembre-se de adicionar os custos com vistos e emissão do passaporte no seu orçamento.

Negocie suas dívidas online

Encontre as melhores condições para negociar online suas dívidas com o Itaú, Banco Pan, Portocred, BV Financeira e Casas Bahia.

Veja também!