Protesto em cartório: consulte grátis

  • Google+
  • LinkedIn

Serviço permite a consulta gratuita se o nome possui pendências de protesto em diversos cartórios do Brasil

Como limpar o nome no cartório



Um serviço lançado pelo Instituto de Protestos de Títulos do Brasil (IEPTB) permite consultar gratuitamente se alguém possui protestos em centenas de cartórios de protestos e títulos do Brasil.

A consulta é online e basta entrar com seu CPF, CNPJ, RG ou RNE.

Caso exista alguma pendência, basta clicar no cartório que aparece a pendência que será exibido o telefone do cartório. Aí basta entrar em contato direto com o cartório para ver como resolver sua pendência.

Para consultar basta acessar aqui: http://www.pesquisaprotesto.com.br/

O IETPB é confiável?



O IEPTB é um instituto sem fins lucrativos e reúne centenas de cartórios do Brasil. Os Cartórios de Protestos de Títulos são órgãos vinculados aos Tribunais de Justiça.



A intenção dos cartórios em informar gratuitamente é ajudar as pessoas a resolverem seus problemas. Além disso, apenas a consulta é gratuita. Caso tenha de resolver alguma pendência, aí sim o cartório cobrará as taxas normalmente.

Saiba como consultar grátis se seu nome está sujo clicando aqui.





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.