Mutirão do SCPC negocia dívidas online até dezembro

  • Google+
  • LinkedIn

Negocie-suas-dívidas-online-no-site-do-SCPC-até-dezembroEntre os dias 14 de outubro e 14 de dezembro de 2013 o Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), da Boa Vista Serviços, abre online um canal para a negociação de dívidas.

Chamado de Mutirão Online Acertando Suas Contas, este serviço permite que você entre em contato diretamente com a empresa com a qual tem uma dívida e, finalmente, resolva a sua situação.



Como participar

Para consultar suas dívidas e começar uma negociação, entre no site do Consumidor Positivo, da Boa Vista Serviços, e faça um cadastro. “Todo o serviço é gratuito”, garante o diretor de marketing do SCPC, Fernando Cosenza.

Após se cadastrar e encontrar o valor que você deve, entre em contato com as empresas pelo próprio site para receber propostas de negociação. Ao chegarem a um acordo, basta imprimir os boletos de pagamento do novo valor no próprio portal do Consumidor Positivo. Algumas empresas também redirecionam o usuário a outro site para essa impressão.

O que fazer quando o mutirão online terminar?





“É importante lembrar que o consumidor pode renegociar as dívidas a qualquer momento”, reforça Cosenza. As grandes empresas geralmente têm canais de atendimento direto com os consumidores que buscam condições melhores para pagar o que devem, e esse serviço funciona o ano inteiro.

Além disso, o Consumidor Positivo não é o único meio de renegociar suas dívidas online. Confira outros sites que oferecem esse serviço aqui, negocie suas dívidas e tenha um sono tranquilo!





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.