Negociar dívida na Vivo: saiba como - Konkero
ATENÇÃO! Nunca solicitamos depósito ou pagamento para liberação de empréstimo. Isso é ilegal.

Negociar dívida na Vivo: saiba como

A operadora Vivo libera a negociação de contas para que o seu cliente consiga quitar os seus débitos e continuar tendo os serviços da empresa. Veja como fazer!

A Vivo é uma operadora brasileira que oferece serviços de telefonia, internet e TV por assinatura. A empresa atua há mais de 15 anos no setor de telecomunicações e possui sede no estado de São Paulo, disponibilizando o sinal de telefonia para grande parte do território nacional.

Os clientes que utilizam a linha telefônica da Vivo e sinais de internet e TV pagam pelos serviços por mensalidade, por isso, caso o cliente não efetue o pagamento das faturas, as chances de ocorrer o corte das linhas são maiores. Para que isso não aconteça, o ideal é negociar os valores que estejam em aberto e evitar possíveis transtornos. Confira abaixo como negociar as contas da Vivo.

Como negociar dívidas na Vivo

Operadoras de telefone e de outros serviços costumam ser muito presentes quando o assunto é cobrança. Geralmente, os atendentes já ligam para o cliente que não fez o pagamento da conta e informam sobre um possível desconto ou facilidade, disponibilizando-lhe maneiras de regularizar a sua situação para continuar recebendo os serviços da empresa.

Se com a Vivo isso não aconteceu, mas você quer pagar alguma conta que está atrasada, saiba que a negociação pode ser feita direto pela internet ou por telefone.

Acesse o site da operadora e, na aba “Ajuda”, clique em “Vivo Regulariza Fácil”, na parte de “Minha conta”. Você deverá entrar na sua conta, informando seu CPF e telefone. Os débitos no seu nome aparecerão, e você poderá selecionar qual você deseja para fazer a renegociação.

Faça o pagamento da primeira parcela, caso você tenha feito um parcelamento, e não deixe de continuar com os pagamentos, a fim de não ter novos débitos com a empresa e novos contratempos.

Você também pode conversar com a operadora por telefone e renegociar por este meio. Ligue no 0800 774 1515 e converse com um atendente. Ele lhe dirá quais as melhores propostas da Vivo para você regularizar a sua situação. Na hora de escolher, não esqueça de considerar a sua atual condição financeira e o seu orçamento mensal, garantindo que as novas parcelas serão pagas e que a dívida não aumente.

Saiba como negociar todas as dívidas

As contas telefônicas, de internet e TV não são as únicas despesas de um cidadão. Para pagar todas dívidas, principalmente os pagamentos mais atrasados, é necessário ter disciplina e saber organizar todas as contas. Mesmo que pareça uma situação difícil, é fundamental tentar negociar todos os débitos em aberto e sair do vermelho.

A Konkero montou um guia completo e definitivo para negociar as dívidas e sair de uma vez por todas dessa situação. Clique aqui e confira o passo a passo para limpar o seu nome e regularizar todos os pagamentos atrasados.

Veja também!