Negociar dívida na Riachuelo: entenda como - Konkero
ATENÇÃO! Nunca solicitamos depósito ou pagamento para liberação de empréstimo. Isso é ilegal.

Negociar dívida na Riachuelo: entenda como

A Riachuelo faz a negociação de dívidas com uma empresa parceira. Saiba como funciona! 

Os cartões de lojas e empréstimos feitos nesses estabelecimentos costumam ter taxas de juros mais caras. Por isso, o endividamento com essas formas de pagamentos é mais comum do que se imagina. Como a maioria dos clientes irá utilizar o cartão de crédito na loja e o dinheiro emprestado para pagar as compras, a liberação desses serviços costuma ser menos burocrática, o que pode gerar dívidas de forma mais fácil.

Além de oferecer empréstimos e o cartão de crédito pela Midway Financeira, a Riachuelo possui uma central de negociação de dívidas online para ajudar os clientes que querem pagar as contas atrasadas com a loja. No site Acordo Certo, a empresa localiza os débitos do devedor e oferece propostas para negociar as dívidas com roupas, sapatos e outros produtos comprados nas lojas da rede. Saiba como funciona a negociação com a Riachuelo!

Como negociar dívidas na Riachuelo

O site Acordo Certo fecha mais de 160 mil acordos por mês e tem parceria com diversas empresas, incluindo a operadora Claro, as lojas Pernambucanas, o banco Santander e a Porto Seguro. Para negociar dívidas com a Riachuelo, visite o site da Acordo Certo e preencha o CPF na página inicial, conforme imagem abaixo.

Depois, será necessário que o usuário conclua o cadastro no site preenchendo os campos com e-mail, telefone celular e data de nascimento. Após a confirmação dessas informações, o sistema da da Acordo Certo irá localizar as dívidas com a Riachuelo que foram feitas no CPF cadastrado e informar todas as formas de pagar as contas que estão atrasadas.

Quando o cliente localizar a melhor proposta da Acordo Certo para regularizar as dívidas com a Riachuelo, basta concluir o acordo e pagar a negociação da dívida, que pode ser à vista ou parcelada, dependendo do acordo que foi fechado. O cliente receberá o boleto da negociação em até 2 dias úteis no e-mail que foi cadastrado.

Parcelar a fatura do cartão Riachuelo é uma boa opção?

Não. Evite ao máximo parcelar faturas de cartão de crédito. Como essa forma de pagamento possui juros rotativos e mais altos, as contas tendem a aumentar por conta do efeito ‘bola de neve’. Por isso, procure comprar somente as roupas e itens necessários com cartão de crédito da Riachuelo e, se possível, pague as compras à vista e não faça parcelamentos.

Como é feita uma análise de crédito antes da liberação do cartão para determinar o limite de quanto o cliente pode pegar emprestado ou gastar, evite passar desse valor. As chances de não conseguir pagar pelas compras e pelo empréstimo que foram feitos serão maiores. Portanto, utilize o cartão e o dinheiro extra com bastante cuidado!

Saiba como negociar todas as dívidas

Para pagar as dívidas, principalmente as contas que estão mais atrasadas, é necessário ter cuidado redobrado e saber organizar todos os pagamentos. Mesmo que pareça uma situação difícil, é fundamental tentar negociar todos os valores em aberto e sair do vermelho.

A Konkero montou um guia completo e definitivo para negociar as dívidas e sair de uma vez por todas dessa situação. Clique aqui e confira o passo a passo para limpar o seu nome e regularizar todos os pagamentos atrasados.

Veja também!