Negociar dívida na Marisa: como conseguir - Konkero

Negociar dívida na Marisa: como conseguir

Comprou na Marisa e a dívida apertou? Saiba agora como negociar dívidas na loja. 

Comprar é muito bom, principalmente algo que você queria e se empenhou para conquistar. Porém, é fundamental ter controle na hora de gastar para que o sonho não se torne um pesadelo no futuro. O planejamento e controle das finanças é muito importante nessa fase.

O acúmulo de contas em aberto pode fazer com que o seu nome fique negativado e vá parar nas listas de maus pagadores da Serasa ou do SPC. Com isso, fica mais complicado, por exemplo, conseguir cartões de crédito para realizar mais compras depois. Isso porque os bancos e as financeiras observam o cliente com receio de emprestar o crédito.

Por isso, uma das primeiras alternativas nesse caso é tentar negociar a situação na loja ou com a administradora do cartão que você comprou. Todos os clientes têm direito à negociação das dívidas com os credores e esse processo pode variar em cada loja ou comércio. Confira a seguir como negociar dívidas nas lojas Marisa e regularizar sua situação.

Negociação de dívidas Marisa

Assim como inúmeros comércios, a Marisa oferece cartões de crédito para seus clientes usarem na compra de produtos. A loja também disponibiliza empréstimos pessoais através da financeira Sax. Confira os canais para negociar dívidas na Marisa.

Como negociar uma dívida na Marisa

Cartão de crédito Marisa

O cartão de crédito das lojas Marisa está disponível em duas versões: o Cartão Marisa e o Cartão Itaucard Marisa com bandeira Mastercard. Entre os benefícios dos cartões estão descontos de 10% em compras e o pagamento pode ser feito em até 12 vezes.

Para negociar dívidas no Cartão Itaucard Marisa, o usuário deve acessar a página de renegociações do Itaú. O cliente deve colocar o CPF e localizar o contrato que deseja negociar. Após selecionar os débitos que deseja regularizar, basta confirmar o acordo e gerar os boletos para pagamento.

Outra opção para negociar dívidas com os cartões Marisa é entrar em contato pela central de atendimento. Ligue para (11) 4004-2211 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-728-1122 (demais localidades) e informe a sua situação. O horário de funcionamento da central é de segunda à sábado, das 8h às 22h, e nos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Empréstimo pessoal Marisa

A financeira Sax é a responsável pelos empréstimos pessoais feitos nas lojas Marisa. O cliente pode pegar até R$ 5 mil e pagar em até 15 parcelas no carnê. Atrasou ou não pagou as mensalidades do empréstimo pessoal na Marisa? Não deixe de entrar em contato pelo (11) 4004-2211 ou no 0800-728-1122 para negociar os valores em aberto.

O passo a passo para negociar suas dívidas

Antes de fazer o primeiro contato com a loja onde você possui dívidas para fazer uma negociação, reúna todos os valores em aberto e some tudo para ver o valor total das suas dívidas.

Após fazer o cálculo total do que você deve, avalie quanto você poderá pagar por mês na negociação. Enquanto você não tiver quitado todos os valores em aberto é fundamental apertar o cinto e evitar fazer grandes gastos.



Quando você fechar um acordo com a loja ou a administradora do cartão evite atrasar os pagamentos. Caso tenha algum imprevisto e precise usar o valor destinado à negociação, não deixe de avisar as empresas.

Você também pode refinanciar o seu automóvel, dependendo do tamanho da dívida. Mas lembre-se: caso o valor não seja quitado, o banco ou a instituição financeira pode pegar o carro, já que ele foi concedido como garantia para o empréstimo destinado ao valor da negociação.

Veja também!


Precisando de dinheiro?
Solicite empréstimo pessoal online na KeroGrana.