Negociar dívida na CeA: como conseguir - Konkero

Negociar dívida na CeA: como conseguir

Comprou na CeA e a dívida apertou? Saiba agora como negociar dívidas na loja

Comprar é muito bom, principalmente quando é algo que você se empenhou para conquistar. Porém, é fundamental ter controle na hora de gastar para que o sonho não se torne um pesadelo depois. Ficar atento ao seu orçamento é necessário para fazer boas compras.

Muitas contas em aberto podem fazer com que o seu nome fique negativado e vá parar nas listas de maus pagadores da Serasa ou do SPC. Com isso, fica mais complicado, por exemplo, conseguir cartões de crédito para realizar mais compras depois. Isso porque os bancos observam o cliente com receio de emprestar o crédito.

Uma das primeiras alternativas nesse caso é tentar negociar a situação na loja ou com a administradora do cartão que você comprou. Todos os clientes têm direito à negociação das dívidas com os credores e esse processo pode variar em cada estabelecimento. Confira a seguir como negociar dívidas nas lojas CeA e regularizar sua situação.

Negociação de dívidas CeA

As lojas CeA oferecem cartões de crédito para que os clientes façam compras. Confira os canais de comunicação para negociar dívidas e regularizar a sua situação com a loja.

Como negociar uma dívida na CeA

Cartão de crédito CeA

Os cartões de crédito da CeA estão disponíveis nas bandeiras Elo e Visa. Os clientes que usam o cartão podem obter descontos de 10% nas primeiras compras e 50% de descontos em ingressos de cinema. O banco administrador do cartão CeA é o Bradescard.

Para negociar dívidas no cartão CeA é preciso entrar em contato pelos telefones (11) 4004-1203 (cidade de São Paulo) ou 0800-979-0203 (demais localidades). Outra opção para realizar negociações de débitos em aberto é no site do banco Bradescard, administrador do cartão. Será necessário fazer um cadastro na página e enviar uma proposta de negociação. O banco retornará o contato por telefone para informar uma resposta sobre o acordo.

Também é possível negociar dívidas nas lojas CeA. Vá até uma unidade mais próxima com as faturas em aberto e os seus documentos e faça um acordo de pagamento!

O passo a passo para negociar suas dívidas

Antes de fazer o primeiro contato com a loja onde você possui dívidas para fazer uma negociação, reúna todos os valores em aberto e some tudo para ver o valor total das suas dívidas.

Após fazer o cálculo total do que você deve, avalie quanto você poderá pagar por mês na negociação. Enquanto você não tiver quitado todos os valores em aberto é fundamental apertar o cinto e evitar fazer grandes gastos.



Quando você fechar um acordo com a loja ou a administradora do cartão evite atrasar os pagamentos. Caso tenha algum imprevisto e precise usar o valor destinado à negociação, não deixe de avisar as empresas.

Você também pode refinanciar o seu automóvel, dependendo do tamanho da dívida. Mas lembre-se: caso o valor não seja quitado, o banco ou a instituição financeira pode pegar o carro, já que ele foi concedido como garantia para o empréstimo destinado ao valor da negociação.

Veja também!


Precisando de dinheiro?
Solicite empréstimo pessoal online na KeroGrana.