Meu nome está limpo depois que paguei a dívida?

  • Google+
  • LinkedIn

Ficar com o nome negativado é uma situação que pode acontecer com qualquer um. Mas não deixe passar: o importante é regularizar o mais rápido possível.

Se você fez uma dívida e seu nome foi enviado para o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) ou para a Serasa, deve quitá-la para ficar com o nome limpo de novo.



Outra opção é fazer um acordo de parcelamento da dívida com a empresa para qual você deve. Ao pagar a primeira parcela, seu nome já será limpo.

Mas fique atento: se você parar de pagar o parcelamento, o nome será negativado outra vez.

O Simplic oferece empréstimo pessoal online. Solicite de R$ 500 a R$ 2.500 sem sair de casa e receba o dinheiro em poucas horas. Basta clicar aqui.

Basta limpar meu nome e está tudo resolvido?





Para a grande maioria dos empréstimos que você vai fazer, sim.

Mas para financiamentos maiores, como comprar um carro ou imóvel, ter um histórico de nome limpo ajuda na hora de conseguir o financiamento ou taxas de juros menores.





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.