Feirão Limpa Nome online da Serasa vai até 14 de novembro

  • Google+
  • LinkedIn

Feirão-Limpa-Nome-online-da-Serasa-vai-até-20-de-outubroAté o dia 14 de novembro, você pode se cadastrar no site da Serasa Experian e participar do Feirão Limpa Nome online, que dá uma força na negociação de dívidas em todo país.

Nesse evento, você tem a chance de conversar diretamente com a empresa e tentar melhores condições de pagamento da sua dívida. E isso aumenta as chances de sair da negativação!



Como funciona

Ao fazer o cadastro no site da Serasa, o consumidor descobre quais empresas estão participando do feirão. Nesta edição, as Lojas Americanas, a Net, a Porto Seguro Cartões e diversos bancos, como Itaú, Santander e Banco do Brasil são alguns exemplos de parceiros do evento.

Assim que você escolhe uma das empresas que está disposta a negociar no Feirão online, o site da Serasa informa os contatos, como e-mail e telefone. Cabe a você ligar para o atendimento da empresa e propor a negociação da dívida.

É importante lembrar que a Serasa não participa do processo de negociação. O portal apenas direciona devedores para os credores, e o acordo ocorre todo por fora.



Troque dívidas caras por uma mais barata. Solicite um refinanciamento de imóvel

O que fazer quando o feirão online terminar?



Não se preocupe! As grandes empresas geralmente têm canais de atendimento direto com os consumidores para as negociações – e este serviço funciona o ano inteiro.

Além disso, o Feirão Limpa Nome não é o único meio de renegociar suas dívidas online. Confira outros sites que oferecem esse serviço aqui, negocie suas dívidas e organize sua vida financeira!





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.