Como atualizar boleto do Santander - Konkero

Como atualizar boleto do Santander

Descubra como atualizar os encargos do seu boleto vencido do Santander!

Caso você não tenha recebido a segunda via do seu boleto Santander e ele venceu, saiba que o site do banco oferece serviços para boletos e, entre eles, está a atualização de encargos para efetuar o pagamento em dia sem multas e juros.

Para atualizar o seu boleto e emitir a segunda via de boleto do banco Santander é bem prático! Veja o passo a passo para atualizar os dados do boleto!

Passo a passo de como atualizar boleto do Santander com o código de barras

Passo 1. Acesse o site do banco Santander e vá até o final da página. Lá, você encontrará a aba “Atendimento”.

Passo 2. Em seguida, diversos serviços do banco Santander irão aparecer. Clique em “Boletos”.Passo 3. Após clicar em “Avançar”, encontre o serviço de “Boleto vencido” e vá em “Emitir”.

Passo 4. Uma nova página irá aparecer para realizar a reemissão do boleto vencido. Para emitir a sua segunda via encontre o botão onde está escrito “Você será redirecionado para uma nova aba para reemitir o seu boleto vencido”. Em seguida, clique em “Avançar”.

Passo 5. Agora, para emitir o seu boleto atualizado, é só digitar a Representação Numérica do código de barras, clicar em “Prosseguir”, imprimir o seu boleto e efetuar o pagamento pelo Internet Banking do banco, aplicativo Santander para Android e iOS ou presencialmente nas agências Santander.

Caso você não tenha o seu boleto em mãos para informar esses dados, você pode ligar para o banco ou para a empresa que você possui o produto ou serviço e solicitar o código de barras correspondente à sua cobrança.

Veja também!