Como atualizar boleto do Itaú - Konkero

Como atualizar boleto do Itaú

Saiba o passo a passo de como atualizar o seu boleto Itaú e fique em dia com seus pagamentos!

O seu boleto bancário do Itaú não está em mãos, venceu ou você perdeu a via? Saiba que o banco possui um meio para recuperar o seu documento, emitindo a segunda via do boleto e atualizando os encargos para a data mais recente. Você pode imprimir e pagá-lo sem multas ou juros.

No site do Itaú, há a possibilidade de realizar a pesquisa da segunda via pela Representação Numérica do código de barras ou pelos os dados de Agência/Código do Beneficiário e ‘Nosso Número’.

Descubra passo a passo de como atualizar o seu boleto Itaú e fique em dia com todos os seus pagamentos!

Passo a passo de como atualizar boleto do Itaú

Passo 1. Acesse o site do banco Itaú  e clique em “Serviços”. Em seguida, procure a aba “Resolva” e clique em “Boletos”.

Passo 2. Assim que a página de serviços de boletos aparecer, você irá encontrar, ao rolar a página, onde atualizar e gerar segunda via de  boletos. Assim, encontre ” Boletos vencidos” e clique em “Emitir boleto”.

Passo 3. Para solicitar a atualização do seu boleto é necessário que você informe a Representação Numérica do código de barras ou  os dados de Agência/Código do Beneficiário e ‘Nosso Número’. Independentemente da sua escolha de pesquisa, você deverá preencher o CPF/CNPJ do pagador, ou seja, a pessoa que pagará o boleto e que tem o nome impresso na via. Finalizando, clique em “Próximo” para imprimir o seu boleto.

Caso você não tenha o seu boleto em mãos para informar esses dados, você pode ligar para a empresa  em que possui o produto ou serviço e também ao banco, solicitando a eles a identificação do ‘Nosso Número’ e a Representação Numérica.

Veja também!