Como atualizar boleto da Caixa - Konkero

Como atualizar boleto da Caixa

Descubra o passo a passo para emitir e atualizar suas contas Caixa e deixe seus pagamentos em dia!Se você não recebeu a segunda via do seu boleto bancário da Caixa ou ela já está vencida, saiba que o banco oferece o serviço de emissão de segunda via de boleto e atualização de encargos para realizar o pagamento da sua conta em dia!

O site do banco Caixa Econômica Federal atualiza seus boletos na aba “Boleto Expresso”, que são as vias com valores ainda em aberto para pagamento ou já vencidas. Lá, você pode fazer a pesquisa de duas formas: a primeira delas é pelo código do cedente – o número do beneficiário, e pelo ‘Nosso Número’. Se preferir, realize a pesquisa pela Representação Numérica, que é a identificação do código de barras.

Descubra passo a passo de como atualizar o seu boleto da Caixa de maneira rápida e prática!

Passo a passo de como atualizar boleto da Caixa com Código do Beneficiário e Nosso Número

Passo 1. Acesse o site do banco Caixa Econômica Federal e, em seguida, clique em “Produtos”. Os serviços da Caixa irão aparecer e, para acessar a segunda via do seu boleto, clique em “Todos os produtos para você”.

Passo 2. Uma nova página irá aparecer e você poderá clicar em “2ª via de boletos”. Diferentes opções de emissões de boletos irão aparecer, mas para poder pagar suas contas em dia, clique em “Boleto Expresso”.

Passo 3. Para solicitar e emitir a segunda via do seu boleto Caixa informe o código do beneficiário, ou seja, o número de identificação da pessoa ou empresa que estará recebendo o seu pagamento. E também a identificação do Nosso Número, presente no boleto, próximo a data de vencimento. Informe o código de segurança presente na imagem e clique em “Continuar” para imprimir a sua via e ficar em dia com seus pagamentos.

Passo a passo de como atualizar boleto da Caixa com Representação Numérica

Passo 1. Acesse o site do banco Caixa Econômica Federal e logo após clique em “Produtos”. Os serviços oferecidos pela Caixa irão aparecer e para acessar a segunda via do seu boleto clique em “Todos os produtos para você”.

Passo 2. Assim que a nova página aparecer, clique em “2ª via de boletos”. Diversas opções de emissões de boletos irão aparecer, mas para poder acessar suas contas e pagá-las em dia, clique em “Boleto Expresso”.

Passo 3. Nesse caso você deverá informar a Representação Numérica, que é identificação do código de barras. Em seguida, informe o código de segurança presente na imagem e clique em “Continuar” para emitir e imprimir a sua segunda via de boleto atualizada.

Caso você não esteja com o seu boleto em mãos para informar os dados mencionados, você pode ligar para a empresa em que possui o produto ou serviço e solicitar a eles o  número do CPF/CNPJ correspondente. Também não se esqueça de pedir a identificação do Nosso Número, ou a Representação Numérica.

Veja também!