Bradesco Financiamentos: como emitir a 2ª via do boleto - Konkero

Bradesco Financiamentos: como emitir a 2ª via do boleto

Saiba como emitir a segunda via do seu boleto do Bradesco Financiamentos para não atrasar o pagamento.

Se você não recebeu o seu boleto do Bradesco Financiamentos ou perdeu a via que recebeu, saiba que é possível solicitar a segunda via do documento e não deixar de efetuar o pagamento.

Para emitir a segunda via do boleto do Bradesco Financiamentos é bem simples. Confira a seguir como é o procedimento.

Como solicitar a segunda via do boleto Bradesco Financiamentos

Você pode emitir a segunda via do seu boleto do Bradesco Financiamento pelo site da instituição. Lá, você pode acessar os boletos registrados pelas empresas que você possui financiamentos contratados. Caso o boleto já tenha vencido, você também pode atualizar o boleto, que virá com o acréscimo de encargos e valor atualizado.

Para emitir a segunda via, acesse o site e selecione a opção “Solicitar agora”. Insira o seu CPF e continue o processo. Neste caso, você precisa ter o número do contrato em mãos.

Outra opção é fazendo o seu login na área de acesso ao cliente, no menu superior do site. Assim, basta selecionar a opção de 2ª via de boleto. Não deixe de conferir se os três primeiros números da linha digitável são “237”, que corresponde ao Bradesco.

SAC Bradesco Financiamentos

Você pode também solicitar a nova via do seu boleto pelo SAC do Bradesco Financiamentos. Confira os telefones:

  • Financiamento de Veículos, Motos e  Transportes e Empréstimos com Garantia de Veículo: 4004-4433 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 722 4433 para demais localidades;
  • Crédito pessoal, consignado e financiamento de bens e serviços: 4004-7070 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 722 7070 para demais localidades.

Veja também!