BLU365 é confiável e segura? - Konkero

BLU365 é confiável e segura?

Conheça a BLU365 e descubra se a empresa é confiável para fazer negociações. 

A BLU365 é uma plataforma online de negociações de dívidas. Também conhecida pelo nome Kitado, o site funciona em parceria com diversas lojas e bancos do Brasil. Entre as empresas estão as Casas Bahia, Avon, Ponto Frio e os bancos Pan, Itaú e Santander.

Os principais objetivos da BLU365 são regularizar a situação de clientes negativados e, ao mesmo tempo, fazer com que as empresas recebam os valores das dívidas em aberto. Segundo informações da BLU365, mais de 1 milhão de famílias fecharam acordo com a empresa e mais de R$ 1 bilhão de negociações já foram feitas.

Conheça a avaliação da BLU365 e veja se é seguro fechar negócio com a empresa.

Como funciona a BLU365

O cliente acessa o site da BLU365 e escolhe, na página inicial, a empresa que deseja negociar dívidas. Na tela seguinte, você deverá colocar o seu CPF. Algumas empresas também pedem um e-mail ou telefones para contato.

Após preencher as informações, o sistema irá localizar as suas dívidas com a empresa e oferecer uma proposta de negociação. Caso decida aceitar, gere o boleto e realize os pagamentos do acordo.

A BLU365 é confiável e segura?

A BLU365/Kitado tem como prioridade a segurança de dados dos clientes, conforme informado no site. Todos os dados pessoais dos usuários cadastrados são criptografados e protegidos por um uma tecnologia de serverless.

A parte da empresa com o nome BLU365 possui nota 1,1 no site Reclame Aqui. Já a Kitado, da mesma direção, possui nota 7,0 e 88,2% das reclamações foram resolvidas na plataforma.

A razão social da empresa é Kitado Recuperação de Créditos e Gestão de Negócios Digitais Ltda. e está localizada na cidade de São Paulo na Rua São Tomé, 86, no bairro Itaim Bibi.

Veja também!