Banco Votorantim: como emitir a 2ª via do boleto - Konkero

Banco Votorantim: como emitir a 2ª via do boleto

Saiba como emitir a segunda via do seu boleto do Banco Votorantim para não deixar de fazer o pagamento em dia!

Caso você não tenha recebido o seu boleto do Banco Votorantim ou tenha perdido a via que recebeu, saiba que o banco possibilita que você emita uma nova via do boleto, inclusive se a que você tem já está vencida. Neste caso, a via emitida por você será atualizada com os encargos devidos.

Pelo site do Banco Votorantim é possível emitir a segunda via com a linha digitável do código de barras e o seu CPF, ou com o CPF/CNPJ do emissor do boleto, o seu CPF e os números presentes nos campos “Nosso Número” e “Seu Número”.

Confira abaixo o passo a passo de como retirar sua segunda via ou atualizar o seu boleto do Banco Votorantim de maneira rápida e fácil.

Passo a passo de como atualizar boleto do Banco Votorantim com a linha digitável e o CPF

Passo 1. Acesse o site do Banco Votorantim e selecione a opção “2ª via de boleto – Facilidade na emissão de uma nova via”.

Passo 2. Insira os números presentes na linha digitável do código de barras e os número do seu CPF nos campos indicados.

Passo 3. Para finalizar, faça a validação e clique em “Enviar”. A sua nova via ficará disponível na tela para impressão ou download.

Passo a passo de como atualizar boleto do Banco Votorantim com o seu CPF, o CPF/CNPJ do emissor, Nosso Número e Seu Número

Passo 1. Acesse o site do Banco Votorantim e selecione a opção “2ª via de boleto – Facilidade na emissão de uma nova via”.

Passo 2. Insira o CPF ou CNPJ do emissor do boleto, o seu CPF e os números que estão nos campos “Nosso Número” e “Seu número” nos campos indicados abaixo. Faça a validação e clique em “Enviar”.

A sua nova via ficará disponível na tela para impressão ou download.

Este procedimento é válido tanto para emitir uma segunda via do boleto, quanto para atualizar a via que você já tem e que está vencida.

SAC do Banco Votorantim

Caso você tenha dúvidas, você pode entrar em contato com o SAC do Banco Votorantim pelo número 0800 728 0083. O atendimento para deficientes auditivos e de fala é por meio do 0800 701 8661.

Veja também!

Número do Banco Votorantim para fazer DOC ou TED