2ª via de boleto Santander: como emitir - Konkero

2ª via de boleto Santander: como emitir

Veja como emitir a segunda via do seu boleto Santander!

Caso você não tenha recebido a segunda via do seu boleto Santander, saiba que o site do banco oferece diversos serviços para boletos e, entre eles, está a emissão da segunda via e também a atualização de encargos para efetuar o pagamento em dia sem multas e juros.

Para pedir a segunda via de boleto do banco Santander é bem simples. Confira a seguir o que é preciso para ter a sua via em mãos!

Como solicitar a segunda via do boleto Santander

É possível solicitar a segunda via do seu boleto pelo site do banco Santander. Na aba “Atendimento”, o serviço de “Boleto” possui diversas opções e entre elas está a segunda via, a atualização de encargos para as vias vencidas, renegociação de dívida, boleto eletrônico para ser enviado por e-mail, para seguros e crédito imobiliário.

Para a emissão de segunda via do boleto Santander que você não recebeu ou perdeu, é preciso informar CPF/CNPJ do beneficiário, ou seja, da empresa ou pessoa que você tem contratado algum serviço ou produto, o CPF/CNPJ do pagador, Número do Documento, ‘Nosso Número’, data de vencimento da fatura e o seu valor aproximado.

Após preencher os campos em branco e digitar o código de segurança para emitir o arquivo para imprimir, você poderá efetuar o pagamento do seu boleto pelo Internet Banking do banco Santander, pelo app do banco disponível para Android e iOS ou em qualquer agência Santander.

SAC Santander

Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800-762-7777

Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012-3336

Boleto do Santander está vencido: como atualizar

Atenção à data de vencimento do boleto Santander enviado para você e confira onde pode ser efetuado seu pagamento. Se o boleto já estiver vencido, veja se não é necessário atualizar seu valor, calculando juros e multa. Se preferir, o banco Santander permite que na emissão da segunda via você altere os encargos e pague no mesmo dia. Confira abaixo como solicitar um boleto do Santander atualizado!

Como atualizar boleto do Santander com o código de barras

Passo 1. Acesse o site do banco Santander e vá até o final da página. Lá, você encontrará a aba “Atendimento”.

Passo 2. Em seguida, diversos serviços do banco Santander irão aparecer. Clique em “Boletos”.Passo 3. Após clicar em “Avançar”, encontre o serviço de “Boleto vencido” e vá em “Emitir”.

Passo 4. Uma nova página irá aparecer para realizar a reemissão do boleto vencido. Para emitir a sua segunda via encontre o botão onde está escrito “Você será redirecionado para uma nova aba para reemitir o seu boleto vencido”. Em seguida, clique em “Avançar”.

Passo 5. Agora para emitir o seu boleto atualizado é só digitar a Representação Numérica do código de barras, clicar em “Prosseguir”, imprimir o seu boleto e efetuar o pagamento pelo Internet Banking do banco, aplicativo Santander para Android e iOS ou presencialmente nas agências Santander.

Veja também