2ª via de boleto Bradesco: como emitir - Konkero

2ª via de boleto Bradesco: como emitir

Veja como tirar a segunda via do boleto do banco Bradesco. 

Caso você não tenha recebido o seu boleto do Bradesco para efetuar o pagamento ou perdeu a via que tinha recebido, saiba que os clientes podem solicitar a segunda via do documento para não terem problemas e pagar juros adicionais.

Para emitir a segunda via do boleto do banco é bem simples. Confira a seguir o que é preciso para efetuar o pagamento em dia!

Como solicitar a segunda via do boleto Bradesco

É possível emitir a segunda via do boleto pelo próprio site do Bradesco. Lá, você pode acessar os boletos registrados pelas empresas que você possui serviços contratados. E, se o seu boleto venceu, é possível atualizar os encargos e pagar no mesmo dia.

Para que você consiga emitir a sua via, basta ter o ‘Nosso Número’ – identificação que aparece do lado direito do seu boleto, abaixo da data de vencimento e agência, e também o número do CPF/ CNPJ do beneficiário – empresa pela qual você paga um serviço ou produto e do pagador, no caso, seus dados pessoais. Ou, se preferir, utilizar a linha digitável, que é o número localizado ao lado do nome do banco na via, como a imagem abaixo:

Em seguida, você poderá emitir o boleto e pagar pelo Internet Banking, serviço do app Bradesco Celular para Android e iOS, canal digital Fone Fácil, nas máquinas de autoatendimento ou agências do banco Bradesco.

SAC Bradesco

  • Alô Bradesco: 0800-704-8383 (demais localidades)
  • Fone Fácil: 4002-0022 (para capitais e regiões metropolitanas)

Boleto do Bradesco está vencido? Veja como atualizar

Preste atenção à data de vencimento do boleto Bradesco enviado para você e confira onde o seu pagamento pode ser efetuado. Se o boleto já estiver vencido, veja se não é necessário atualizar seu valor, calculando juros e multa. Se preferir, o banco Bradesco permite que, na emissão da segunda via, você altere os encargos e pague no mesmo dia. Confira abaixo o passo a passo para atualizar os valores do boleto bancário do Bradesco.

Como atualizar boleto do Bradesco com CPF/CNPJ e Nosso Número

Passo 1. Acesse o site do banco Bradesco e, em seguida, clique em “2ª via de boleto”, na aba disponível na categoria “Serviços on-line”.

Passo 2. A consulta de segunda via do boleto por CPF/CPNJ e Nosso Número possui um processo prático. Primeiro você deve digitar a chave de segurança presente na imagem e clicar em “Continuar”.

Uma nova página irá aparecer com campos em branco para serem preenchidos. A primeira solicitação é o CPF ou CNPJ do pagador, ou seja, o seu número de identificação. Logo após, deve completar o campo do CPF ou CNPJ do beneficiário, ou seja, da empresa que você pagará por algum produto ou serviço. Nas últimas etapas, informe o ‘Nosso Número’, uma identificação presente no boleto próximo a data de vencimento e agência. Veja o exemplo:

Para validar a sua solicitação, digite a chave de segurança presente na imagem. Escolha o formato do seu arquivo, PDF ou imagem, e clique em “Continuar” para visualizar e imprimir o seu boleto.

Como atualizar boleto do Bradesco pela Linha Digitável

Passo 1.  Acesse o site do banco Bradesco e, em seguida, clique em “2ª via de boleto”, na aba disponível na categoria “Serviços on-line”.

Passo 2. A consulta de segunda via do boleto pela Linha Digitável também possui um processo simples. Você deve digitar o código de segurança localizado na imagem e clicar em “Continuar”.

Passo 3. Uma nova página irá aparecer com campos em branco para serem preenchidos. A solicitação é o número presente ao lado do nome do banco no documento. Veja o exemplo abaixo:

Para validar sua solicitação, digite a chave de segurança presente na imagem. Escolha o formato do seu arquivo, PDF ou imagem, e clique em “Continuar” para visualizar e imprimir o seu boleto.

Veja também!