Turbine seu currículo com cursos online gratuitos

  • Google+
  • LinkedIn

Conheça dois sites que ajudam você a estudar administração, finanças, informática e matemática – e o melhor: sem cobrar nada por isso!



Para melhorar seu desempenho no trabalho ou mesmo aumentar as chances de passar na faculdade, os cursos online são boas opções – principalmente quando eles não custam nada!

Com esse tipo de formação, você estuda no seu horário e, se for disciplinada, pode tentar aprender mais de um assunto por vez, que tal? Conheça abaixo três sites que oferecem conteúdo de graça para você turbinar a sua carreira!

Cursos online gratuitos do Khan Academy

O Khan Academy é um programa de educação gratuita criado nos Estados Unidos. Atualmente, o conteúdo está passando por uma tradução para o português, sendo que o foco é a matemática. Então, provavelmente você encontrará questões em inglês, mas que serão traduzidas aos poucos. Dá para fazer o cadastro usando sua conta do Facebook ou do Gmail e, em seguida, basta escolher qual área estudar: matemática, ciências, economia e finanças, computação e outros.

Cursos online gratuitos do Grupo iPED

O Instituto Politécnico de Ensino à Distância, Grupo iPED, oferece cursos online em 34 áreas, como informática, finanças e administração. A maioria dos cursos gratuitos podem ser pagos se você quiser ter mais serviços, como um acompanhamento de um especialista e o certificado de conclusão de curso.





Importante!

Quando você escolhe um plano gratuito, só pode usar o site a cada três meses. Por isso, escolha bem o curso que você deseja fazer porque terá que esperar para começar outro.

Quer saber mais? Conheça os cursos online de ótimas universidades internacionais para dar um salto na sua carreira!

Veja também!





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.