Tratamentos dentários gratuitos no Rio de Janeiro

  • Google+
  • LinkedIn

Universidade Federal do Rio de Janeiro

Quais os procedimentos gratuitos: Cada departamento oferece assistência em áreas especificas, por isso, é preciso entrar em contato e pedir as informações detalhadas. Alguns procedimentos, como os serviços de biópsia, coleta citopatológica e remoção cirúrgica, não são cobrados. Já outros diagnósticos e atendimentos só serão gratuitos se você apresentar documentos para o setor de serviço social comprovando a dificuldade no pagamento.



Compre agora o plano odontológico da Caixa. Apenas R$ 24,90 por mês. Clique aqui para saber mais.

Horário de atendimento: De segunda a sexta das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Endereço: Av. Carlos Chagas Filho, 2º andar, Bloco K, sala 56, Cidade Universitária.
Contato: (21) 2562-2019.



Centro de Odontologia Integrada e Comunitária (Coic)
Quais os procedimentos gratuitos: aplicações de flúor, tartarotomia, técnicas de escovação, extrações, obturações, entre outros. O atendimento só é gratuito quando você apresenta documentos ao setor de serviço social comprovando a dificuldade no pagamento.



Horário de atendimento: Não informado.
Endereço: Rua Sampaio Viana, 288, Rio Comprido – Rio de Janeiro/RJ.
Contato: (21) 2293-3017.





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.