Faça sua inscrição para os cursos técnicos gratuitos do Senai-SP

  • Google+
  • LinkedIn

Quer fazer um curso profissionalizante, mas a grana está curta? É a sua chance! O Senai de São Paulo acabou de abrir inscrições para cursos técnicos gratuitos de 2013.

As inscrições ficam abertas até dia 25 de março e são voltadas para várias áreas – como mecânica, eletrônica, logística e telecomunicações.



Ao todo, são 3.600 vagas. Os cursos têm duração média de 2 anos as aulas são ministradas de manhã, à tarde, à noite ou em período integral. E o melhor: tudo de graça!

Como se inscrever

É só clicar nesse link e se inscrever. A prova de seleção será feita dia 14 de abril.

Para os cursos noturnos, você precisa ter terminado o ensino médio. Nos outros horários, é preciso ter terminado pelo menos o 1º ano do ensino médio.

Mora no Rio de Janeiro?



O Senai do Rio também está com vagas abertas para os cursos técnicos. E prazo de inscrição foi prorrogado para o dia 10 de março.



Pode participar quem está no 2º ou 3º ano do ensino médio em escolas estaduais do Rio. Para mais informações sobre o processo seletivo, clique aqui e depois clique na janela na parte de baixo da tela, onde está escrito “cursos gratuitos do Senai no Pronatec”.

E aí, o que está esperando para se inscrever e aumentar suas chances de entrar no mercado de trabalho? 😉





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.