Está sem 3G? Use as redes públicas!

  • Google+
  • LinkedIn

Aplicativo Mandic magiC conta quais as senhas das redes Wi-Fi públicas próximas ao lugar onde você está – e o download é gratuito

internet gratis



Criado em janeiro deste ano, o aplicativo Mandic magiC tem um objetivo só: facilitar a conexão de quem está em algum local que tenha rede Wi-Fi pública. Atualmente, são mais de 650 mil lugares registrados, sendo que muitos cadastros foram feitos pelos usuários do aplicativo.

Assim que você baixar o App e criar uma conta (ou conectá-lo com seu perfil do Facebook) verá um mapa com marcações em verde, amarelo e vermelho. Esses pontos indicam as redes que estão próximas a você – e, para conseguir isso, o App acessa o GPS do seu celular. Cada cor representa um tipo de conexão: livres (verde), redes que pedem registro (amarelo) e conexões que exigem senha (vermelho).

É importante saber que o aplicativo se propõe a espalhar as senhas somente de redes públicas, então, se algum usuário cadastrar uma senha de um local privado, provavelmente essa será excluída do sistema.

Como fazer parte dessa rede



O Mandic Magic está disponível para aparelhos com sistemas iOS, Android e Windows Phone. É só baixá-lo gratuitamente.



Aproveite o Wi-Fi e mande mensagens de graça

Confira três aplicativos que deixam você mandar mensagem gratuitamente usando uma conexão de dados ou de internet.





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.