Converse de graça com especialistas da Bolsa

  • Google+
  • LinkedIn

Conheça o Papo de Bolsa, um programa da BM&F Bovespa que oferece conversas gratuitas pela internet sobre investimentos e dinheiro

Converse de graça com especialistas da Bolsa



Sabia que é possível tirar dúvidas de graça sobre dinheiro e investimentos com especialistas da Bolsa? Por meio do canal Papo de Bolsa, você pode fazer isso! Funciona assim: você entra no site da BM&F Bovespa e pode participar do bate-papo que estiver acontecendo no dia. É só clicar na opção “Converse Agora” e enviar as suas dúvidas para que o especialista responda por ali mesmo. Mas fique atento: cada conversa tem um tema, que estará especificado no próprio site. Então, envie as suas perguntas que tenham alguma relação com aquele assunto.

O próximo encontro acontece em novembro. Confira:

Como investir em Tesouro Direto

O Tesouro Direto é um programa que vende títulos públicos, ou seja, aplicações que você pode fazer pegando empréstimos do Governo Federal. Esta é uma das formas mais seguras de investimento. Quer saber mais sobre o assunto? Então não deixe de participar da conversa com o mestre em economia Sérgio Santos.

Data: 19 de novembro de 2014.



Horário: Das 11 às 12h.



Não perca as próximas conversas!

Acompanhe por aqui os futuros encontros online gratuitos com os especialistas da Bovespa.





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.