Conheça o curso de inglês online e de graça para universitários

  • Google+
  • LinkedIn

O My English Online é voltado aos alunos de graduação e pós-graduação do país. Veja como participar!



Se você está na faculdade ou faz uma pós-graduação, pode fazer inglês gratuitamente pela internet. O Ministério da Educação (MEC) e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) criaram o My English Online, um curso online de inglês totalmente gratuito. Confira como participar!

Como participar do My English Online

As inscrições podem ser feitas no próprio site do My English Online. São milhões de vagas. Todos os alunos de graduação e pós-graduação que estudam em universidades públicas podem participar do programa.

Os alunos de universidades privadas também podem participar, desde que tenham tirado mais de 600 pontos nas edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), desde 2009.





Como funciona o My English Online

O My English Online foi criado para ajudar os universitários a estudarem inglês e concorrerem a bolsas do programa Ciência Sem Fronteiras, que leva brasileiros para fazer cursos em outros países. Além de te preparar também para realizar o teste de proficiência TOEFL, que avalia o seu aprendizado na língua inglesa, sendo reconhecido em mais de 9.000 instituições de ensino superior, universidades e agências em mais de 130 países. Por isso, se você tem interesse no programa e quer aumentar as chances de entrar no mercado de trabalho, faça a sua inscrição!

Atenção!

O estudante cadastrado precisa estar sempre participando das ações do programa, principalmente das provas, que são obrigatórias a cada dois meses. É por meio desse teste que o MEC e a Capes analisam se o aluno está mesmo aprendendo com o curso! Caso ele deixe de participar, sua conta é bloqueada.

Veja também





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.