4 aplicativos para pedir comida pelo celular

  • Google+
  • LinkedIn

Baixe gratuitamente os apps para pedir comida sem precisar ligar para nenhum restaurante

4 aplicativos para pedir comida pelo celular



Além de gratuitos, muitos aplicativos que registram o pedido de refeições oferecem promoções. Você economiza na conta de telefone e no valor do almoço ou do jantar, que tal?  Conheça alguns apps que fazem esse serviço e faça um cadastro gratuitamente. Confira!

iFood

Quando você seleciona a opção “Localize-me agora”, que está no menu principal do aplicativo, ele exibe todos os restaurantes e lanchonetes próximos de onde você estiver. Pelo app, você tem acesso ao cardápio com preços e ainda pode acrescentar observações aos pedidos. Ele também te informa a média do tempo de espera. Possui versões para Android, iOS e Windows Phone. Clique aqui para baixar.

Pedidos Já

O Pedidos Já é mais uma opção para pedir comida pelo celular. Ele também localiza todos os estabelecimentos que entregam no seu endereço. Você pode ver as avaliações de outros usuários do local que você selecionar – o que pode ajudar na hora da decisão! Escolha aqui o sistema operacional do seu telefone e baixe o aplicativo (versões para Android, iOS e Windows Phone). 

Hello Food



Para encontrar mais rápido o que você precisa pelo Hello Food, você pode filtrar a busca pela forma de pagamento ou pelo tipo de cozinha, que são opções disponíveis no alto da tela do app. Clique aqui para baixar o aplicativo no seu aparelho Android, iOS ou Windows Phone.

Restaurante Web

Neste aplicativo, você informa o seu CEP e ele lista todos os estabelecimentos com sistema de entrega ao redor. No alto do menu, dá para escolher o tipo de comida para facilitar a procura: italiana, japonesa, churrascaria, natural, etc. Disponível para aparelhos Android e iOS.



Dica: quando for utilizar um desses aplicativos, não deixe de conferir as promoções no menu de cada um. Elas são atualizadas diariamente, então você pode economizar uma grana no pedido!

Prefere sair em vez de pedir? Clique aqui e conheça os aplicativos gratuitos que listam os estabelecimentos ao seu redor.





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.