4 sites grátis de emprego para cadastrar o currículo

  • Google+
  • LinkedIn

Conheça quatro empresas que divulgam os currículos dos candidatos para quem está precisando contratar funcionários!



Está procurando emprego? Saiba que, cadastrando o currículo na rede,  tanto nos sites de emprego quanto no Linkedin você aumenta as chances de conseguir uma vaga!

Isso acontece porque, quando você divulga suas informações profissionais na internet, fica mais fácil para as empresas encontrarem seu perfil. Além disso, dá para usar os sites de emprego para você encontrar a vaga que melhor se encaixa ao seu perfil!

Para facilitar essa busca pelo emprego ideal, confira quatro sites que divulgam tanto as vagas quanto o seu currículo sem cobrar nada por isso.

Vagas

O site permite cadastrar o currículo, visualizar as vagas, fazer a candidatura online, consultar para quais empresas você já mandou currículo e quais você não quer que veja o seu CV.

Curriculum

Além de permitir o cadastro de currículos e vagas, o site dá dicas para fazer um bom currículo e disponibiliza um ‘consultor virtual’ que acompanha o desempenho do seu CV.



Empregos.net

O candidato pode cadastrar o currículo sem custos no site, e para que ele fique ativo deve atualizá-lo a cada seis meses. Separa as vagas por área de atuação, facilitando a busca.

Neuvoo



Com cerca de 463 mil vagas disponíveis, o usuário consegue fazer uma busca de vagas filtrando pela palavra chave ou localização. Se preferir, também dá para cadastrar o seu e-mail para receber as vagas em primeira mão.

E aí, está pronto para abrir as portas do mercado e conquistar a sua vaga?

Veja também





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.