Vale a pena comprar material escolar no atacado?

  • Google+
  • LinkedIn

O começo do ano é uma época de gastos extras para quem tem filhos. Afinal, antes das aulas começarem, os pais têm que comprar a famosa lista de material escolar.

Mas você sabia que dá para economizar bastante se você comprar em papelarias que vendem por atacado?



Pois é! Essas papelarias oferecem produtos em grandes quantidades, e por isso o preço da unidade acaba sendo até 30% mais barato.

Por exemplo, se um caderno custa R$ 10 na papelaria comum, no atacado ele custar R$ 7. Ou seja, vale a pena comprar!

Mas a diferença é que você terá que levar uma quantidade mínima desse caderno, e não apenas uma unidade. 😉

O que fazer com tanto material?

O ideal é reunir outros pais que também precisam comprar material escolar para os filhos. Assim vocês dividem os produtos e racham o pagamento.



Se não tiver com quem compartilhar a lista, você pode comprar no atacado apenas o que o seu filho vai usar mais, como folhas de fichário, cadernos e canetas.

O importante é comparar preços e ver se a compra em grandes quantidades vai ser mais econômica para o seu orçamento! 😉



Onde comprar?

Uma dica de papelaria que vende por atacado é a Kalunga, que está presente em vários estados. Clique aqui e confira os endereços!





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.