Use aplicativos para fazer ligações e economize na conta de telefone

  • Google+
  • LinkedIn

Para economizar na conta de telefone, você pode utilizar aplicativos de ligações. Confira alguns deles!



Se você tem uma linha fixa em casa, mas perdeu o controle dos gastos, que tal testar as ligações feitas pelo computador? Com esse método, você usa um aplicativo que tem tarifas menores do que as taxas oferecidas pelas operadoras. Dependendo do tipo de chamada, talvez ainda seja mais econômico aproveitar as promoções de celular. Mesmo assim, vale fazer a comparação.

Conheça três destes aplicativos e baixe o que preferir:

Skype

O Skype faz chamadas de voz e imagem usando os navegadores do computador, os smartphones e os tablets. Se a pessoa para quem você vai ligar também tiver Skype, a ligação é de graça. Caso contrário, as chamadas são tarifadas.

O valor para celular custa R$ 0,34 e, para telefone fixo, R$ 0,07 o minuto. Você escolhe entre colocar créditos ou fazer uma assinatura por mês pagando por boleto, transferência bancária ou cartão de crédito.

Dá pra baixar o aplicativo em iPhone e Android.

Fring

No Fring as ligações e mensagens são gratuitas para os contatos das seguintes redes: Skype, Twitter, Google Talk e Yahoo Messenger. Basta estar conectado à internet e ter certeza que o número do seu contato está escrito com prefixo e código do país onde ele mora.



As chamadas para telefone fixo são tarifadas e celular são tarifadas por minuto. Para a compra de créditos, é liberado o uso apenas do cartão de crédito.

Tanto iPhone quanto Android baixam esse aplicativo.

VoipRaider

O VoipRaider funciona em computadores e smartphones. Com ele, você realiza chamadas através do 3G e Wifi sem custo nenhum para os destinos grátis. Caso queira realizar ligações para outros destinos, você pode colocar créditos. Você faz o pagamento com cartão de crédito, boleto bancário ou Paypal.



Ele está disponível para download em vários tipos de smartphones. Para baixar o aplicativo no seu celular, clique aqui.

Experimente!

Veja também!





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.