Site ajuda a dividir a corrida de táxi nos aeroportos de SP

  • Google+
  • LinkedIn

Você pega avião com frequência, seja a trabalho ou para visitar a família? Quem faz isso e não tem as despesas pagas pela empresa acaba desembolsando uma grana em táxi.

Mas temos uma boa notícia para você que usa os aeroportos de Cumbica e Congonhas, em São Paulo: dá para gastar a metade do que você gastaria na hora de pegar táxi para ir ou voltar da sua viagem!



A dica é usar o site meleva.com. Com ele, você pode encontrar pessoas que precisarão usar o táxi no aeroporto no mesmo horário que você. Assim, é só dividir a corrida!

Como usar o Meleva? 

Nesse link, pode ser feito o cadastro no site. Você informa seu nome, e-mail e responde um pequeno questionário sobre como usa o aeroporto.

Pronto! Quando você viajar, é só encaminhar para o e-mail do Meleva a confirmação de compra da passagem que a empresa aérea te mandar.



O site então procura pessoas que precisarão usar o táxi no mesmo aeroporto e horário que você, e manda o contato para vocês combinarem de se encontrar, para dividir a corrida.



Relembrando que o serviço é oferecido só em São Paulo, nos aeroportos de Guarulhos e Congonhas – pelo menos por enquanto.

Não acha uma boa ideia?





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.