Quer um smartphone? Compare 5 aparelhos!

  • Google+
  • LinkedIn

Escolher um celular nem sempre é tarefa fácil, pois todos parecem igualmente bons, não é?

E a dúvida só aumenta quando você decide comprar um smartphone. Afinal, este modelo custa mais caro e ninguém quer investir uma grana e se decepcionar.



Que tal, então, começar pelo que está em alta?

As marcas mais vendidas em 2012

A Samsung está no topo da lista das empresas que mais venderam smartphone entre abril e junho de 2012, seguida por Apple, Nokia, ZTE e BlackBerry.

Se todo mundo está atrás destas marcas, por que não entrar na onda? Você só precisa comparar os aparelhos e escolher aquele que atende as suas necessidades!

Para facilitar a sua escolha, listamos 5 smartphones das marcas mais vendidas.

Ainda não decidiu? Não tem problema!



Pense agora naquilo que você busca em um aparelho.

Por exemplo, se você quer um celular que tire fotos legais, repare na qualidade da câmera. Quanto maior o número de megapixels, mais bonita ficará a imagem!

Se você fala bastante e não quer que a bateria termine no meio do dia, fique de olho no modelo que tem maior tempo de duração da carga.

Agora, se o que você quer mesmo é poder baixar aplicativos, é importante saber que a maioria dos apps funcionam em celulares com sistema Android e iOS.



Ajudou? Então escolha o seu smartphone e compartilhe as dicas com seus amigos!

*Dados da Teleco (www.teleco.com.br/smartphone.asp)
Motorola e Sony não constam no infográfico, pois não aparecem no ranking das 5 marcas que mais venderam smarphones no 2º trim/2012.
Obs.: Os valores do infográfico são as médias dos preços dos aparelhos. A pesquisa foi realizada em 31/7/2012 e os preços estão sujeitos a alteração. A duração da bateria corresponde ao tempo máximo que o celular pode ser utilizado em conversa contínua.





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.