Procon anuncia mais 18 sites de compra que você deve evitar

  • Google+
  • LinkedIn

Descubra quais páginas não são seguras na hora de comprar algum produto online



A Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) anunciou mais 18 sites que devem ser evitados pelos consumidores. Eles foram incluídos em uma lista que já tinha 389 endereços não recomendados para compra.

O alerta é importante para que você não perca dinheiro, uma vez que esses sites receberam reclamações de produtos que não foram entregues e de problemas no atendimento.

Para conferir a lista atualizada, clique aqui.





Evite problemas

Para não cair em uma cilada, fique de olho nas dicas de como comprar com segurança na internet. E se você tem dúvidas sobre compras online, o Procon oferece um guia dos direitos no comércio eletrônico.





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.