Economize antes de comprar com sites que comparam preços

  • Google+
  • LinkedIn

Conheça alguns sites que comparam preços e te ajudam a fazer o melhor negócio!



Para fazer um bom negócio, é fundamental pesquisar os preços do produto que você quer. E dá para facilitar essa etapa usando buscadores que comparam os valores cobrados em diversos sites.

Dessa forma, você descobre qual a média de preço e não gasta muito mais do que a maioria das lojas cobra por isso.

Confira os sites que pesquisam os preços e veja quais os diferenciais de cada um:

Bondfaro

O site Bondfaro mostra as opiniões dos usuários que compraram os produtos que você pesquisou, apresenta uma ficha técnica e traz um histórico de preços. Assim, dá pra saber se eles estão ficando mais caros ou mais baratos. Ele conta também com um canal no Youtube, que faz análises dos últimos modelos de smartphones, televisões e tablets.

Buscapé

O portal Buscapé tem um selo de proteção: se você ativar o Buscapé Protege enquanto faz uma compra online direcionada pelo site, ele informa se a página é confiável. Se o site for confiável e você tiver algum problema na compra, o buscador ajuda a fazer o contato com a empresa, e até R$ 500 podem ser devolvidos.



Guiato

No site do Guiato, o consumidor pode procurar os lugares com promoções dos produtos que deseja e saber qual é a unidade mais perto de onde mora.



Para saber as lojas mais próximas, é só informar o CEP. O Guiato também conta com um aplicativo para smartphone, que usa o GPS para encontrar por perto o produto mais barato. O app tem versões para Android, iPhone e iPad.

Zoom

O Zoom traz guias e notícias que ajudam você a escolher o produto, além de responder dúvidas comuns sobre as novidades no mercado. Além disso, também oferece ainda um Webguia do Consumidor, com dicas e informações sobre os direitos de quem compra pela web.

Veja também!





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.