3 sites para economizar na compra de livros

  • Google+
  • LinkedIn

Você adora ler, mas não quer pagar muito pelos livros? Então saiba que os sebos são uma ótima alternativa!

Essas lojas vendem livros usados por preços bem mais em conta. E, para facilitar sua vida, alguns sebos também têm versão online.



Nós separamos 3 sites que levam os sebos até a sua casa. Confira e aproveite!

SebosOnline.com

O SebosOnline é um site que reúne grande variedade de livros, tanto populares quanto outros mais técnicos. Além disso, você pode comprar gibis, CDs e até discos de vinil! Para acessar o site, clique aqui.

Estante Virtual

Um dos destaques do Estante Virtual é que ele se responsabiliza pela sua compra. Se houver qualquer problema com o livro, o site tem atendentes que podem trocar o produto e responder suas dúvidas. Para acessar, clique aqui.

Livronauta

O Livronauta reúne mais de 500 sebos do país, e atualiza a página sempre com os últimos livros cadastrados. Para acessar o site, clique aqui.



Dicas para a compra

Antes de comprar o livro, dê uma olhada na reputação do vendedor. Prefira comprar daqueles que tiveram mais notas positivas.

Além disso, fique atento a possíveis defeitos nos produtos. Como boa parte dos artigos vendidos são usados, alguns podem ter defeitos que precisam ser informados pelo sebo na hora da venda.



Se algum produto vier com um problema não informado pelo vendedor, procure seus direitos e peça o dinheiro de volta.

Boa leitura! 😉





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.