Turbine sua carreira no setor de limpeza!

  • Google+
  • LinkedIn

Conheça a plataforma Blumpa, uma novidade para você conquistar novos clientes e, de quebra, trabalhar perto de casa

setor de limpeza



Quem trabalha com limpeza sabe que construir uma relação de confiança com os clientes aumenta as chances de ser indicado para novos contatos. Afinal, quem conhece e gosta do seu trabalho pode repassar a boa experiência para amigos e parentes que precisam do seu serviço. Porém, nem sempre esse tipo de divulgação é suficiente – e às vezes falta serviço. Para facilitar esse contato entre quem procura emprego e quem está atrás de um bom profissional, Eduardo Giglio, de 23 anos, criou a Blumpa, uma empresa que cadastra autônomos de limpeza e os conecta com clientes em regiões próximas. Há 10 meses no mercado, a plataforma já tem quatro mil usuários cadastrados e mais de 700 profissionais atuando em São Paulo e Curitiba.

Que tal aumentar o número de faxinas no mês e turbinar a sua renda? Saiba mais sobre a Blumpa e o que ela pode fazer por você!

Como funciona

O cadastro na Blumpa não tem custo nenhum e os clientes são repassados conforme a região em que você se encontra. Quem precisa da faxina descreve no site o tamanho do ambiente, como número de cômodos, e a Blumpa sugere o número de horas necessárias além do custo do serviço. É possível colocar algumas tarefas específicas, como limpeza de estantes, vidros, e geladeira. Mas conforme as tarefas são adicionadas, o valor da limpeza sobe.

Quanto você ganha

O preço da contratação costuma ser de 20 reais por hora, sendo que a empresa fica com uma taxa por intermediar o processo. O salário ainda pode variar de acordo com o número de horas da faxina e dos serviços adicionados, mas saiba que o pagamento sempre será divulgado antes! Com isso, você já tem a informação de quanto vai receber no final do serviço para saber se vai aceitá-lo ou não.



A Blumpa também tem alguns planos de assinaturas em que o cliente diz qual profissional ele quer contratar. Mas não existem limitações em relação à quantidade de serviço que você pode aceitar, pois quem concilia bem os horários consegue atender quantos clientes quiser.

Para se cadastrar na Blumpa

A empresa aceita registros de faxineiras, diaristas, mensalistas, domésticas e até de franquias de limpeza. “Mas a condição para ser cadastrada é ter experiência na área. Nós pedimos que o usuário passe pelo menos três referências, pois elas serão checadas”, explica Ibrahim. Estas indicações não precisam ser somente os empregos com carteira assinada. O mais importante é passar referências anteriores no setor de limpeza. Então, quem está começando nessa profissão recebe a indicação de um curso profissionalizante na área com a Casa Bombril, uma organização que oferece cursos pagos e gratuitos.



Importante! Os pagamentos são todos feitos por depósito, por isso, você é necessário ter uma conta bancária para se cadastrar na plataforma. Se você não é correntista, compare os pacotes cobrados em cada banco antes de abrir a conta corrente.

Que tal conhecer mais casos de sucesso no setor de limpeza? Não perca a história da criadora da Natureza e Limpeza, uma empresa que começou com um investimento de 500 reais e entrou recentemente no sistema de franquias.





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.