Ser revendedora pode turbinar as vendas no seu negócio!

  • Google+
  • LinkedIn

Quem trabalha por conta pode revender cosméticos, lingerie e tupperware para aumentar o lucro da empresa! Inspire-se com três ideias simples de colocar em prática hoje mesmo.

turbinar vendas



Revender produtos de catálogos que têm tudo a ver com o seu negócio é uma das estratégias para aumentar as vendas – e o lucro no final do mês! Afinal, qualquer mulher pode ser uma revendedora: basta ter disposição para trabalhar um pouco mais e ser boa para vender novos produtos. Então, se você já trabalha como autônoma, o truque é escolher um tipo de revenda que tenha relação com o ramo do seu negócio. Dessa forma, você aproveita a clientela e a credibilidade que construiu ultimamente, que tal?

Confira três situações em que seria lucrativo relacionar o ramo da sua atividade com algum tipo de revenda:

1. Leva pra casa

Se você vende marmitas, bolos ou qualquer produto relacionado ao ramo de alimentos, uma boa opção é incluir no seu negócio a revenda de tupperware – aqueles potinhos que todo mundo precisa! Com uma comissão fixa de 25% sobre as vendas, a empresa não exige nenhum investimento inicial para você começar e entrega os produtos na sua casa.

2. Chega de cara lavada!

Uma ideia para as maquiadoras está na revenda dos cosméticos que ela usa para a produção feita na mulherada! Além de cobrar normalmente pelo serviço, você tem a chance de ganhar uma grana extra ao mostrar os catálogos para as clientes. A comissão sobre os produtos varia dependendo da empresa que você optar, mas gira em torno dos 30%. Conheça quatro grandes empresas de cosméticos e escolha com qual marca você quer trabalhar!





3. Cliente na moda

Trabalha com a venda de roupas? A ideia aqui é apresentar catálogos de produtos ligados ao mundo da moda, como bijuteria e lingerie, além das peças que você costuma vender! Quem trabalha em um espaço físico, tanto uma loja quanto a sala da sua casa, pode deixar estes catálogos expostos no balcão, na mesa ou em qualquer outro lugar que seja visível pelas clientes. Mas se você faz as visitas nas casas das amigas, não tem problema: carregue tudo nas sacolas e não deixe de tirar os catálogos de lá quando as clientes começarem a olhar as novidades! Fique por dentro de algumas empresas que precisam de revendedoras de lingerie e bijuteria.

Como ser uma revendedora de sucesso?

Além de dar conta do próprio negócio, agora você precisa vender os produtos do catálogo! Para acertar em cheio, confira as dicas de revendedoras que sabem como fazer esse trabalho decolar!

Veja também!





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.