Receba vagas de emprego por SMS

O site Emprego Ligado envia para o seu celular as oportunidades profissionais que existem em São Paulo. Basta fazer seu cadastro e ficar de olho nas vagas!

Procurar um novo trabalho pode ir além de mandar currículos e e-mails para as empresas. Além de se preocupar em cadastrar o seu currículo nos sites de emprego, principalmente os gratuitos, existe outra opção para ajudar nessa busca de trabalho: recebendo vagas de emprego pelo seu celular. Essa é a proposta do Emprego Ligado, um serviço ainda exclusivo para a cidade de São Paulo, que divulga as vagas das empresas cadastradas nesse portal. Algumas áreas são: Telemarketing, Supermercados, Vendas, Administrativo, Transporte, Construção, Restaurante, Limpeza, Industrial e Serviços Gerais.

Quem pode se cadastrar

Qualquer profissional que queira trabalhar nas áreas que o site apresenta. Não há restrições em relação à idade, mas saiba que as vagas disponíveis são para trabalhadores em regime de contratação CLT ou prestadores de serviço. Quem é menor de idade e procura vagas de jovem aprendiz ou estágio, não encontrará opções nessa plataforma.

Como funciona

Para fazer o cadastro, você deve informar o número certo do seu celular e o tipo de trabalho que procura. Assim que o site recebe uma vaga combinando com o seu perfil, ele envia todas as informações para o seu celular. Então, se você gostar da proposta, é importante responder a mensagem em até 24 horas para confirmar seu interesse. Isso porque outros candidatos esperam este emprego, e a vaga fica disponível quando você não responde o SMS. Se a proposta não interessar, você pode repassar a oportunidade para amigos ou familiares.

Tenho que pagar por esse serviço?

A plataforma Emprego Ligado é totalmente gratuita para quem procura emprego, isso significa que o cadastro no portal, o recebimento e o envio de SMS não serão cobrados. Então, você pode responder que tem interesse por uma vaga mesmo se o seu telefone estiver sem crédito. Por outro lado, quem estiver procurando um funcionário terá que pagar pelo serviço.

Importante! Mantenha seu perfil sempre atualizado. Se você trocar o número do celular, por exemplo, lembre-se de trocar essa informação no site. E não se esqueça de acrescentar cursos e qualquer outro tipo de formação no seu perfil, além de experiências em outros empregos. Apresentar um currículo profissional pode fazer a diferença na hora de ser selecionado para uma vaga!



Está buscando oportunidades específicas do setor de limpeza? Conheça a plataforma Blumpa e turbine sua carreira!





comentários