Prazo de inscrições para técnico gratuito em SP está terminando

  • Google+
  • LinkedIn

Prazo-de-inscrições-para-técnico-gratuito-em-SP-está-terminandoOs alunos da rede estadual de São Paulo podem se inscrever até o dia 10 de agosto em cursos técnicos gratuitos. O programa Vence (Rede de Ensino Médio Técnico) está presente em mais de 250 escolas do Estado, e as aulas começam ainda no segundo semestre desse ano.

Cursos disponíveis



São quase 60 opções de técnicos entre cursos em enfermagem, administração, informática e outros. Clique aqui e confira a lista completa por cidade e escola.

O participante pode escolher duas opções de cursos que não sejam no mesmo horário do colégio, e há vagas para manhã, tarde e noite. Como o jovem estudará em dois períodos, é importante escolher unidades próximas da escola ou de casa.

Como participar

Os alunos a partir do 2º ano do ensino médio da rede estadual de São Paulo ou que estão concluindo os estudos pelos Ejas (Educação de Jovens e Adultos) podem se inscrever. As inscrições são feitas online e de graça neste link.





Um sorteio realizado no dia 12 de agosto decide quem conseguiu as vagas, e as matrículas serão realizadas entre os dias 13 e 17 deste mês.

Se não conseguir na primeira chamada, não desanime. Além de concorrer à segunda opção de curso, sempre saem outras listas. Por isso, fique de olho!





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.