Nota Fiscal Paulista: alguém consegue roubar os meus créditos?

  • Google+
  • LinkedIn

Se os créditos da Nota Fiscal Paulista sumirem do sistema, saiba como confirmar que ninguém desviou o seu dinheiro

Nota Fiscal Paulista alguém consegue roubar os meus créditos



Quando você acessar o programa Nota Fiscal Paulista (NFP) e descobrir que não existem mais créditos, não se preocupe: dificilmente foi resultado de um roubo. Isso porque o sistema é bastante seguro e ninguém consegue pegar os créditos que você tem. Além disso, as transferências são feitas para a conta corrente ou conta poupança que estão no seu nome, ou para o pagamento do IPVA do seu carro.

Mesmo assim, se você desconfiar de algum desvio de dinheiro, dá para checar todos os resgates feitos pelo site. Clique no menu “Consultar” e escolha a opção “Transferências”. Lá estarão as datas e os horários de todos os resgates de dinheiro, e em qual conta cada valor foi depositado.

Em último caso, entre em contato na central de atendimento do Nota Fiscal Paulista no 0800-170110 (que recebe apenas ligações de telefones fixos) e avise que você desconfia de uma fraude.





Importante

Seu saldo pode ser diferente do esperado porque algumas compras que você faz não costumam gerar créditos. Além disso, o governo demora um pouco para fazer as contas do que você tem direito. Por isso, é importante você entender os motivos que fizeram seu saldo continuar zerado.

 





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.