Inscrições para tecnólogos gratuitos vão até 11 de junho

  • Google+
  • LinkedIn

Inscrições para tecnólogos vão até 11 de junhoFique atento: ainda dá tempo de concorrer a uma vaga para os cursos das Faculdades de Tecnologia de São Paulo (Fatecs). Você tem até o dia 11 de junho para fazer a sua inscrição e começar a estudar no segundo semestre deste ano!

As Fatecs são públicas e oferecem tecnólogos nas áreas de produção alimentícia, gestão e negócios, hospitalidade e lazer, recursos naturais, entre outras. Essa formação dura três anos e entrega um diploma de graduação para os formandos.



Para saber quais as Fatecs mais próximas da sua casa e quais os cursos que elas oferecem, clique aqui. Você também consegue saber a relação candidato/vaga do primeiro semestre de 2013. Basta acessar este link.

Saiba como participar

Se você já terminou o ensino médio ou vai concluir essa etapa até o momento da matrícula do tecnólogo, faça a inscrição pelo site neste link [https://www.vestibularfatec.com.br/inscricao/]. É necessário pagar uma taxa de inscrição de R$ 70.

Prepare-se para o exame





A prova acontecerá no dia 30 de junho. Até lá, vale a pena olhar os testes dos outros anos e ficar por dentro do conteúdo cobrado. Você acessa esse material aqui.

Dica: Use o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para compor a nota final do vestibular, desde que sejam provas dos anos de 2010, 2011 e 2012. Para isso, basta preencher o número de matrícula do Enem no momento da inscrição.





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.