Inscreva-se no Sisu 2013 e concorra a vagas nas universidades

  • Google+
  • LinkedIn

Inscreva-se-agora-no-Sisu-2013Estão abertas as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), programa que dá acesso a vagas nas universidades públicas em todo país.

Podem participar os candidatos que prestaram o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) em 2012 e não zeraram a prova de redação.



Se você está dentro deste perfil, acesse o site até sexta-feira, 14 de junho, e faça sua inscrição gratuitamente.

Como funciona o programa

No momento da inscrição, você deverá escolher dois tipos de vaga em ordem de preferência. Caso mude de ideia antes do dia 14 de junho, pode alterar os dados no site.

Quando o prazo de inscrição terminar, o sistema seleciona os candidatos com as melhores classificações em cada curso, conforme as notas no Enem.

Para ver todas as vagas disponíveis, clique aqui.



Divulgação da seleção



A primeira chamada será feita no próprio site do Sisu no dia 17 de junho. Uma segunda chamada acontecerá no dia 1º de julho.

Se o seu nome não apareceu nas primeiras listas, não desanime! Saiba que ele pode entrar em uma lista de espera para as vagas que sobrarem.





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.