Ganhe dinheiro assistindo propaganda em casa!

  • Google+
  • LinkedIn

A plataforma Gosto Disso paga você para assistir propagandas. Saiba como participar

GANHAR DINHEIRO_Ganhe dinheiro assistindo propaganda em casa



É possível ganhar dinheiro vendo propagandas que estão relacionadas ao seu interesse, sabia dessa? Pode parecer golpe, mas não é. A proposta de trabalho foi criada pelo site Gosto Disso, uma plataforma que conecta os anunciantes que buscam testar o conteúdo publicitário com o público que eles querem atingir. Ao se cadastrar no site, você recebe por e-mail as propagandas que têm a ver com o seu perfil e, depois de assisti-las, terá o pagamento pelo trabalho. Fique por dentro das regras.

Como eu ganho dinheiro?

Você recebe os anúncios no seu email. Então, ao abrir a mensagem, deve visualizar a propaganda e responder a uma enquete que vai ajudar o anunciante a avaliar o impacto do conteúdo que ele produziu.

A cada enquete que você responde, recebe uma quantia pelo serviço, que poderá ser depositada em sua conta somente depois que você acumular o valor mínimo de R$ 25. Os valores pagos pelos anunciantes mudam e são informados no e-mail que você recebe. Seus créditos não expiram e permanecem válidos enquanto você manter a sua conta no site Gosto Disso, podendo ser resgatados quando desejar.

Para receber: juntou o valor mínimo? Clique em Meus Créditos e escolha a opção Saque. Você preenche o valor que deseja resgatar e aguarda o depósito, que será feito na conta cadastrada e deverá acontecer em até 72 horas. Não há limites de resgates, basta que você atinja o valor mínimo para poder solicitar o depósito.

Como participar



Os interessados devem fazer o cadastro gratuito na página do site Gosto Disso. É preciso informar alguns dados pessoais, como a conta corrente ou poupança para depósito, e selecionar os assuntos que mais te interessam. Essa informação vai determinar quais propagandas mais combinam com o seu perfil para que você assista somente os anúncios que te interessam. O site contrata quem tem mais de 12 anos, sendo que os menores de idade devem ser cadastrados com a conta corrente e CPF de um responsável. Só é permitido fazer um cadastro por CPF na plataforma.

Gratuito: a inscrição no site é totalmente gratuita. O único valor descontado são as despesas bancárias referentes ao depósito, o DOC, que são cobradas no momento do saque.

O dinheiro acaba?



Você pode visualizar quantas propagandas desejar, mas os anúncios e os conteúdos que combinam com o seu perfil podem acabar eventualmente, e você ficará um tempo sem receber os e-mails. Mas não se preocupe! Novos anunciantes são cadastros a cada dia e, quando surgirem novos conteúdos para você assistir, os e-mails voltarão a aparecer.

Gostou da ideia? Conheça outras 4 maneiras de ganhar dinheiro com a Internet.





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.