“Comprei e Não Vou”: site facilita revenda de ingressos

  • Google+
  • LinkedIn

Texto publicado no Catraca Livre.

Você comprou um ingresso para o show do seu artista favorito, mas no dia do evento surgiu um imprevisto ou outro compromisso inadiável. Como se desfazer da entrada em cima da hora sem levar prejuízo? Uma tarefa difícil, mas não impossível.





O site “Comprei e Não Vou” foi criado exatamente para pessoas nessas condições e funciona como uma página de classificados de jornal. Nele é possível anunciar a venda (e encontrar para compra) entradas para shows, espetáculos teatrais, festivais e parques em todo o Brasil.

Leia a matéria na íntegra clicando aqui.







Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.