Como ganhar dinheiro no PayPal - Konkero

Como ganhar dinheiro no PayPal

Você sabia que é possível ganhar dinheiro pelo PayPal? Veja como!

Entre as diferentes maneiras de ganhar dinheiro, o PayPal é uma forma segura e prática. Trata-se de uma empresa de pagamentos que busca facilitar tanto para o comprador, como para o vendedor, o processo de pagamento, prometendo ser um método seguro para ambas as partes.

É possível ganhar dinheiro com o PayPal vendendo ou alugando algum produto ou serviço para outra pessoa ou empresa. Entenda melhor como funciona o PayPal e como você pode lucrar com esse método de pagamento.

Como funciona o PayPal

O PayPal funciona como uma carteira online. Nele, você coloca os seus dados pessoais e os dados da sua conta e cartão de crédito. Para isso, é preciso fazer um cadastro no site ou aplicativo da empresa, gratuitamente.

Uma vez que os dados já estão inseridos no PayPal, é possível realizar pagamentos com poucos cliques, sem a necessidade de inserir o número do cartão de crédito ou da conta bancária, ou ainda receber dinheiro por meio dessa carteira online.

Seja para pagar ou para receber, o primeiro passo para utilizar o PayPal é o cadastro gratuito e a inserção dos seus dados.

Ao escolher o PayPal para ganhar dinheiro, você pode receber no seu negócio online, como uma loja virtual, fazer cobranças rápidas por serviços realizados ou produtos vendidos, ou ainda por plataformas onde você trabalha e recebe o pagamento pelo PayPal.

Confira algumas maneiras de ganhar dinheiro pelo PayPal e turbinar suas vendas, além de oferecer mais segurança para os seus clientes.

Como ganhar dinheiro no PayPal

Veja como você consegue ganhar dinheiro no PayPal disponibilizando-o como forma de pagamento na sua loja virtual, trabalhando online ou fazendo cobranças rápidas por qualquer serviço que você tenha feito ou produto que você tenha vendido, mesmo sem ter uma loja virtual.

Ganhe dinheiro no PayPal com a sua loja virtual

Se você tem um negócio na internet e vende algum tipo de produto, você pode disponibilizar o PayPal como meio de pagamento e atrair mais clientes. Isso acontece porque, ao perceber que a sua loja virtual também aceita PayPal, os clientes terão mais segurança em comprar com você e ainda poderão achar esse método mais prático.

O cliente, ao fazer o pagamento pelo PayPal, conclui a compra de maneira mais rápida e segura. Como os dados dele já estão inclusos na carteira online, ele não precisa inseri-los novamente quando for efetuar o pagamento. Além de poupar tempo, evita que o consumidor corra riscos de clonagem, pois não é preciso colocar os números do cartão para fazer a compra. Você ainda pode receber de clientes do Brasil e do exterior.

Saiba mais aqui como fazer para colocar um botão do PayPal no seu site e receber diretamente dos seus clientes.

Ganhar dinheiro no PayPal trabalhando online

Na internet, há algumas plataformas nas quais é possível trabalhar e receber o pagamento em sua conta no PayPal. É o caso do site Você Opina. Nele, você responde a pesquisas sobre produtos e serviços e ganha pontos que podem ser convertidos em dinheiro no PayPal.

No site LifePoints, você também pode responder pesquisas online de acordo com o seu perfil de consumidor. Assim como no Você Opina, no LifePoints você ganha pontos a cada pesquisa respondida. No entanto, ao invés de ganhar dinheiro diretamente, você ganha vales-presente no PayPal.

Há ainda outras maneiras de ganhar dinheiro na internet respondendo pesquisas, ou vendo propagandas, por exemplo. No entanto, não são todas as plataformas que trabalham com este tipo de pagamento.

Receber dinheiro pelo PayPal fazendo qualquer serviço

Quando você tem uma conta no PayPal, você pode fazer cobranças rápidas por e-mail ou pelas redes sociais. Neste caso, não importa o que você fizer, você pode receber o pagamento do seu cliente pelo PayPal.

Se você produz conteúdo freelancer, você pode enviar uma cobrança rápida por e-mail ao seu cliente e receber a quantia devida pelo PayPal. Da mesma forma, se você vendeu algum item que tricô que você mesmo produziu, você pode enviar a cobrança por alguma rede social.

Para fazer cobranças por e-mail, acesse a sua conta PayPal e selecione a opção “Enviar e solicitar”. Ao clicar em “Solicitar pagamentos a clientes”, insira o e-mail para o qual você quer enviar a cobrança e o valor do pagamento. Rapidamente, o seu cliente receberá a cobrança no e-mail que você informou.

Já para cobrar pelas redes sociais, você pode fazer uma fatura personalizada e colocar as mensagens que você quiser e o logo da sua empresa, se houver. Para fazer isso, acesse a sua conta PayPal, clique em “Enviar e solicitar” e depois em “Criar uma fatura”. Clique em “Criar”, preencha com os dados do cliente e o valor devido, e finalize clicando em “Enviar”. Você pode optar por enviar diretamente pelo PayPal ou compartilhar um link gerado pelo site.

Veja também!