6 máquinas para ganhar dinheiro - Konkero

6 máquinas para ganhar dinheiro

Veja 6 máquinas que vão te ajudar a ganhar dinheiro com o seu negócio de artesanato ou culinária!

Se você faz a composição da sua renda ou a complementa produzindo alguma coisa de modo artesanal, seja de itens decorativos ou até mesmo comidinhas, uma das maneiras de alavancar os lucros é otimizando a produção.

Produzindo em maior quantidade e de maneira mais prática e rápida, é possível vender mais e, consequentemente, ter um resultado financeiro melhor. Para otimizar a sua produção, você pode juntar recursos e comprar uma máquina que te ajude a fazer o trabalho de forma mais fácil.

Além de te dar mais tempo e aumentar a quantidade dos seus produtos à venda, uma máquina também faz com que a sua mão de obra seja reduzida, o que permite que você descanse mais sem reduzir a sua produção.

Conheça algumas máquinas para ganhar dinheiro que valem a pena o investimento se o seu negócio é no ramo do artesanato ou da culinária.

Máquinas para ganhar dinheiro: veja 6 opções

1. Máquina de costura

Com a máquina de costura, você pode fazer os ajustes fáceis e os mais complicados de maneira mais rápida. O equipamento permite que você faça mais ajustes por dia e pontos diferenciados, mais complicados de serem feitos à mão.

Na hora de escolher, leve em conta quais as funções que ela realiza, com quais tipos de tecido ela trabalha, se aceita camadas mais grossas ou mais finas, considerando sempre os serviços que você faz. Além disso, analise se o preço da máquina que você quer está compatível com os seus custos e lucros, ou seja, procure uma máquina que realmente te ajude, e não que seja mais uma dívida.

2. Prensa Multi Função

Utilizando esta máquina, é possível colocar estampas em camisetas, mousepads, placas, almofadas, personalizar copos, canecas, bonés, chaveiros e até azulejos. Com ela, o seu negócio se expande bastante, pois você consegue vender uma variedade de produtos. Você pode vender camisetas customizadas ou estampá-las sob encomenda; fazer mousepads personalizados para empresas; estampar canecas, copos e chaveiros como brindes, e ainda outros itens. Seja criativo e ofereça diferentes tipos de estampas para atingir o máximo de clientes.

3. Máquina de bordar a laser

Para pequenos bordados, você pode investir na máquina de bordar a laser, que te ajuda a fazer cortes com maior precisão nos tecidos e a deixar o acabamento mais bonito, livre de fiapos que desfiam com facilidade. Faça fuxicos com mais rapidez e tenha mais tempo para completar outros trabalhos.

4. Forno industrial

Para assar bolos, pães, pizzas, tortas ou outros pratos, um forno industrial faz o trabalho mais rápido, além de ser maior. Sendo assim, você pode assar mais pratos de uma vez, e assar mais pratos por dia. Escolha o seu forno industrial considerando a potência, o material e se ele é a gás ou elétrico, buscando praticidade e economia.

5. Máquina de derreter chocolate

Na produção de doces feitos em chocolate, a maioria dos formatos exige que o chocolate esteja derretido para chegar à forma final, como é o caso de bombons, trufas, pães de mel, entre outros. Para derreter mais chocolate em menos tempo, você pode investir em uma máquina que faça isso para você. Coloque o chocolate em pedaços na máquina e espere ela derreter o doce. Se você faz bolos, a máquina também é útil, uma vez que você pode derreter o chocolate para fazer as coberturas.

6. Máquina de algodão doce

Ao comprar uma máquina de algodão doce, você pode fazer os doces na sua casa e vendê-los na rua, ou ainda, ser contratado para levar a máquina festas infantis, inauguração de lojas, entre outros eventos, e distribuir algodão doce por lá. Um dos benefícios em investir nesta máquina é o baixo custo com a produção do doce, além da facilidade de confeccioná-lo.

Veja também!