4 maneiras de ganhar dinheiro com a Internet

  • Google+
  • LinkedIn

Saiba como levantar aquela grana extra sem sair de casa!

4 maneiras de ganhar dinheiro com a Internet



Também conhecido como Home Office, trabalhar em casa tem sido uma alternativa cada vez mais procurada por quem ganhar dinheiro sem deixar de ficar próximo da família. A Internet pode ser sua aliada nessa operação! Em meio a tantas propagandas falsas de dinheiro fácil na Internet, a Konkero separou para você quatro alternativas simples e confiáveis de ganhar dinheiro sem sair de casa. Confira!

1. Vender fotos para bancos de imagem

Gosta de fotografar? Sempre recebe curtidas nas suas fotos no Facebook? Você pode ganhar dinheiro vendendo este material para bancos de imagens. O iStockphoto paga 15% do que ele ganhar com sua foto diretamente – e isso em dólar. Anna Laura Wolf, fotógrafa da revista Viagem & Turismo, conta que os cliques brasileiros fazem sucesso: imagens do interior do Brasil, de cidades litorâneas e de comunidades na favela estão entre as mais procuradas.

Como começar: faça um cadastro gratuito no site e, em seguida, responda algumas perguntas sobre fotografia. Se você não passar na primeira tentativa, pode refazer o questionário logo em seguida. Depois, envie para o site uma foto do seu passaporte, pois o portal pede este documento para fotógrafos de todos os países. Por fim, envie três fotografias para a avaliação do site. Em alguns dias, a equipe do site entrará em contato informando se você está “contratado” e a partir daí basta colocar as suas fotos na página.

2. Assistir propagandas

Já pensou em ganhar dinheiro assistindo propagandas? O site Gosto Disso faz o contato entre as empresas que desejam testar a qualidade da publicidade e o público que elas buscam atingir. Para participar, basta ter conta corrente ou poupança e CPF para preenchimento do cadastro. Nesse formulário, você também deve inserir os assuntos que mais gosta, pois receberá no e-mail propagandas do seu interesse. O valor que você ganha por cada propaganda varia e vem informado neste email. A partir de R$ 25 assistidos, você já pode solicitar o depósito na sua conta.

Como começar: o cadastro é gratuito, sendo que o único custo deste processo é a tarifa bancária referente ao depósito (DOC). As propagandas são enviadas diretamente ao seu e-mail, de acordo com os assuntos que você selecionou. Não há limite de visualizações, mas os anúncios que combinam com o seu perfil podem acabar. Se isso acontecer, basta esperar novos conteúdos serem cadastrados para continuar assistindo e juntando a quantia mínima de R$ 25 para o depósito.

3. Loja virtual de produtos para revenda



Quem trabalha com revenda pode usar a internet para arrebentar nas vendas! Cosméticos, tupperware, roupas, lingerie: todos os produtos podem ser divulgados em uma loja virtual ou fanpage do Facebook.

Como começar: a plataforma Market Up possibilitar a criação de uma loja virtual gratuita e ainda ajuda você a gerenciar o negócio e ficar de olho nas contas. Outra opção é a loja virtual do Mercado Livre, uma marca conhecida e de credibilidade que possui planos gratuitos para a criação da sua loja virtual. Você ainda pode optar pela plataforma Loja Integrada, um site que também monta sua página gratuitamente.

4. Franquias virtuais

Com um custo inicial mais baixo, elas possuem um investimento mais barato quando comparado com o das franquias físicas, pois os gastos com manutenção do espaço físico, funcionários, luz, ficam de fora. Nesse modelo, você fecha um contrato com uma franqueadora, que irá instalar o software da empresa no seu computador. Fique atento na hora de escolher seu contratante! O suporte oferecido pela empresa é essencial, pois você precisa aprender a operar o software para realizar um bom trabalho.



Como começar: a maioria das franquias virtuais é voltada para a área de marketing digital, setor que lida com a divulgação e consolidação de marcas na Internet. Serviços de consultoria, recrutamento de profissionais para empresas, comercio de produtos turísticos e venda de produtos digitais são outras franquias comuns no ramo. Fique de olho em 5 franquias virtuais para trabalhar sem sair de casa.

Ganhar dinheiro no conforto do lar requer disciplina e organização! Confira Cinco dicas infalíveis para se dar bem trabalhando em casa.





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.