SmartMEI é confiável e seguro?

Conheça o aplicativo SmartMEI e descubra se ele é confiável e seguro.

A SmartMEI é uma empresa que oferece sistemas e serviços de assessoria online e foi criada para os microempreendedores individuais que desejam fugir das burocracias encontradas para regularizar sua situação fiscal junto ao Governo.

Disponível na versão aplicativo, somente para o sistema operacional Android, a SmartMEI é ideal para facilitar o pagamento de impostos cobrados pelo Governo, além de ter outras funcionalidades que garantem ao microempreendedor a gestão e controle de suas finanças sem precisar gastar para ter acesso a todas as informações pertinentes ao seu negócio.

Conheça quais são essas funcionalidades, como usar o aplicativo SmartMEI e se ele é confiável e seguro. Confira!

Como funciona a SmartMEI

A SmartMEI serve como uma assessoria para as burocracias encontradas para regularizar a situação de um microempreendedor individual e facilita o pagamento de impostos obrigatórios cobrados pelo Governo, que pode ser realizado usando seu próprio celular, através do aplicativo da empresa.

Com o a app é possível emitir guias de pagamento na hora, inclusive de impostos já vencidos, ver o histórico de pagamentos para facilitar a declaração do Imposto de Renda (que também pode ser feito pelo celular) e contar com a ajuda de especialistas para tirar todas as dúvidas via Whatsapp.

O microempreendedor individual se torna independente e pode emitir nota fiscal, gerar boleto MEI, pagar DAS, fazer declaração anual do MEI (DASN MEI), consultar CNPJ MEI e alterar dados cadastrais MEI de forma fácil. Alguns desses serviços podem ser cobrados e todas as tarifas podem ser consultadas clicando aqui.

Com a SmartMEI é possível gerenciar e ter controle financeiro sem precisar de um banco. Após fazer um cadastro como MEI, além da assessoria para as burocracias de ser Microempreendedor Individual, você consegue abrir uma conta corrente PJ e utilizá-la para pagar contas, fazer transferências e sacar dinheiro.

Uma outra vantagem da plataforma SmartMEI para os microempreendedores é a possibilidade de ter uma maquininha de cartão de crédito e débito para facilitar as vendas em seu negócio.

Como baixar o aplicativo SmartMEI

Para baixar o aplicativo SmartMEI é preciso ter um celular com sistema operacional Android na versão 4.1 ou superior, acessar a loja de aplicativos do celular e pesquisar pelo nome do aplicativo. Se quiser ser redirecionado à página do Google Play para baixar o aplicativo clique aqui.

A SmartMEI é confiável e segura?

Sim. A SmartMEI garante a confidencialidade dos dados de todo e qualquer usuário de seu site, podendo passar tais informações a terceiros apenas com a autorização prévia do usuário, a menos que exista uma ordem judicial. Além disso, a SmartMEI também busca coletar dados comportamentais de seus usuários, como número de visitas, tempo de navegação e páginas acessadas, a fim de melhorar o relacionamento e a qualidade dos serviços oferecidos.



No site Reclame Aqui a SmartMEI não possui avaliações dadas por seus usuários.

A sede da SmartMEI fica em São Paulo e sua razão social é SmartMEI Serviços de Tecnologia LTDA.

Veja também!


Precisando de dinheiro?
Solicite empréstimo pessoal online no ibi Digital.