. PayU é confiável e seguro? - Konkero

PayU é confiável e seguro?

Conheça a plataforma PayU e descubra se a avaliação da empresa é boa.

O PayU é uma plataforma de pagamentos online que oferece a seus clientes a facilidade de um serviço de check out de compras inteligente e seguro a partir de um sistema antifraudes.

A empresa, que faz parte da divisão de pagamentos online do grupo Naspers, uma empresa global de internet e um dos maiores investidores em tecnologia do mundo, simplifica as transações de pagamento em compras realizadas na internet, que podem ser feitas a partir de um cartão de crédito ou emissão de boleto bancário.

Conheça mais sobre o PayU e descubra se a plataforma é confiável e segura.

Como funciona o PayU

O sistema PayU é ideal para simplificar as transações de pagamento em compras online e funciona parecido com o sistema do PayPal, onde os dados bancários ou de cartão de crédito do usuário ficam armazenados na plataforma de forma segura e não é preciso digitá-los sempre que realizar uma nova compra pela internet.

Ao utilizar o PayU para o checkout da venda online o e-commerce oferece aos seus clientes a possibilidade de pagar com cartão de crédito ou boleto bancário e o processo funciona da seguinte forma:

  1. O usuário escolhe o produto que deseja comprar e também a forma de pagamento que será utilizada para realizar a transação com a plataforma PayU;
  2. Após a transação ser aprovada o dinheiro da venda entra na conta PayU do dono do e-commerce, já com a retirada das tarifas cobradas de acordo com o meio de pagamento escolhido para efetuar a compra. Clique aqui para conhecer as tarifas do PayU;
  3. Com o dinheiro na conta PayU, agora é só transferir o valor da venda para a conta bancária.

As bandeiras aceitas para compras efetuadas com cartão de crédito são: American Express, Dinners, Elo, Hipercard, Mastercard e Visa.

O PayU é confiável e seguro?

Sim. A política de privacidade do PayU define que as informações pessoais, os dados bancários ou os dados de cartão de crédito informados pelos usuários de sua plataforma não podem ser acessados por terceiros, a menos que seja autorizado ou exista uma ordem judicial. Porém, as informações podem ser passadas à outras empresas do grupo Naspers, que cuida da plataforma PayU, para um melhor relacionamento com o usuário e melhoria nos serviços oferecidos.

O PayU possui nota 6,01 e 72% de índice de solução na avaliação dada por seus clientes no site Reclame Aqui. Além disso, 99,6% desses clientes tiveram suas reclamações atendidas e a empresa é classificada como “regular”.

A sede do PayU fica na Avenida das Esmeraldas, 2635, Marília – São Paulo/SP e sua razão social é PayU Brasil Intermediação de Negócios Ltda.

Veja Mais!




Precisando de dinheiro?
Solicite empréstimo pessoal online na KeroGrana.