Meus Preços: o aplicativo que compara o preço dos produtos

Conheça o aplicativo que compara o preço de produtos de supermercado para você gastar menos!

seguro-para-smartphone

Você sabia que quando compara os preços de produtos de supermercado, além de gastar menos nas compras mensais, é possível ter uma economia anual com valores significativos?

A proposta do aplicativo Meus Preços é exatamente essa: pesquisar e comparar os preços de mais de 500 estabelecimentos na cidade de São Paulo, para que suas compras fiquem mais baratas e você possa usar a diferença de valor com outras coisas importantes para você.

Saiba como usar o aplicativo e como ele funciona nesta matéria que separamos para você. Confira!

Como funciona o serviço do aplicativo Meus Preços

O aplicativo Meus Preços é um comparador de preços que verifica o preço médio de produtos vendidos em supermercados no estado de São Paulo. Ele é gratuito e pode ser usado pesquisando os produtos no próprio app ou a partir da câmera, também disponível no app, como leitor de código de barras caso você esteja no estabelecimento.

Como o aplicativo funciona de forma colaborativa, os preços são comparados a partir de informações da Nota Fiscal Paulista de usuários que realizaram suas compras em determinado estabelecimento e sincronizaram o preço de suas compras com o app.

Por que usar o aplicativo Meus Preços

Além de ser gratuito, o app também é prático e rápido. Os usuários conseguem ver o preço dos produtos que desejam de forma prática, apenas pesquisando pelo nome do produto no app ou lendo o código de barras, se já estiver no supermercado.

É possível verificar o preço dos produtos de supermercados de mais de 500 cidades em São Paulo, que é o único estado onde o aplicativo funciona atualmente. Assim, os usuários sincronizam o valor pago de suas compras da Nota Fiscal Paulista com o app e colaboram com outros usuários que também desejam comparar o preço dos produtos. Mas fique tranquilo: ninguém saberá de quem é a Nota Fiscal, pois o aplicativo não disponibiliza o nome de quem sincronizou e é tudo feito de forma anônima.

Se você sincroniza o valor das compras da Nota Fiscal Paulista com o aplicativo, também é possível verificar o histórico das suas compras e saber quanto pagou em determinado produto em compras anteriores.

Esses são benefícios que ajudam o usuário a economizar, buscando sempre os produtos que cabem no seu bolso e o ajudando a pensar melhor sobre seus gastos. Vale a pena usar o Meus Preços para economizar durante as compras, já que mesmo que a economia pareça pouca, somando os valores é possível ter um valor significativo durante o ano.



Como baixar o aplicativo Meus Preços

Para baixar o Meus Preços, é necessário acessar a loja de aplicativos do seu celular e buscar pelo app.

Ele pode ser usado tanto em celulares com sistema operacional Android, a partir da versão 4.0.3, quanto em celulares com sistema operacional IOS, a partir da versão 7.0.

Veja também!




comentários