Economize dinheiro em produtos importados com o Grabr - Konkero

Economize dinheiro em produtos importados com o Grabr

Conheça a plataforma online Grabr e economize dinheiro nas compras de produtos de qualquer lugar do mundo.

O Grabr é uma plataforma online onde usuários podem se cadastrar para encomendar um produto do exterior, ou se candidatar a buscar esse produto, de acordo com o local para onde pretende viajar em breve. A proposta do site, é que pessoas que desejam comprar produtos do exterior se relacionem com pessoas que estão com viagem marcada e podem fazer essa compra.

Os pedidos de produtos feitos pela plataforma Grabr são visualizados por viajantes, que podem se oferecer para levar o produto ao seu destino e ainda ganhar uma recompensa de até 20% do valor do produto.

Veja abaixo como usar a plataforma para fazer seus pedidos e economizar uma grana em seus produtos importados preferidos, ou ainda, ganhar um dinheiro extra aceitando pedidos de entrega. Confira!

Como funciona o Grabr?

Saiba como é o processo para fazer o pedido de compra e como os viajantes aceitam a proposta para trazer o produto ao seu destino.

Para fazer um pedido de compra

Antes de fazer o pedido de compra no Grabr é preciso fazer um cadastro no site, onde o login pode ser feito tanto com o e-mail ou conta do usuário no Facebook.

Após o cadastro é preciso seguir os passos abaixo para criar um pedido de compra:

  1. Para criar o pedido: é preciso encontrar o produto que você deseja em qualquer loja online e colar o link no Grabr. Em seguida, é preciso informar a cidade de destino do produto para que o Grabr calcule o valor ideal da recompensa do viajante que se oferecer para fazer a entrega.
  2. Aceitar a oferta de entrega: a oferta do viajante precisa ser aceita para que ele possa comprar o produto que você solicitou. É importante lembrar que quanto mais rápido a oferta for aceita, mais tempo o viajante terá para encontrar o produto.
  3. Pague de forma segura: após aceitar a oferta do viajante, é a hora de pagar! O pedido deve ser finalizado e o pagamento pode ser feito com qualquer cartão de crédito. Mas fique tranquilo, pois o viajante só recebe sua parte, paga como recompensa, após a entrega do produto em suas mãos.
  4. Fale com o viajante: a partir desta etapa, será possível a troca de mensagens entre você e o viajante para confirmar detalhes do pedido, como tamanho, cor, local e data de entrega.
  5. Receba o produto: com o produto em mãos, não se esqueça de confirmar a entrega no Grabr para que o viajante receba a sua recompensa.

Para ganhar dinheiro entregando produtos

Assim como acontece para quem deseja fazer um pedido no site, é preciso criar uma conta no Grabr, que pode ser feita por meio de um e-mail ou conta de usuário do Facebook.

Após o cadastro, você deverá seguir os passos abaixo para fazer ofertas de entrega:

  1. Filtrar pedidos: adicione informações sobre sua viagem atual e receba notificações de novos pedidos de produtos naquela região.
  2. Fazer ofertas: faça ofertas de entregas de produtos e o Grabr calcula automaticamente o valor da sua comissão, porém, é possível pedir um valor maior ao comprador se o produto for difícil de encontrar ou transportar.
  3. Falar com o comprador: assim que o comprador aceita a oferta de entrega é possível conversar com ele, para confirmar os detalhes do produto, através do sistema de mensagem.
  4. Compre o produto: compre o produto com antecedência, se estiver disponível online, para garantir que o prazo de entrega seja feito dentro da sua estadia na viagem.
  5. Entregue e receba a recompensa: embale o produto com segurança dentro da mala, embarque e encontre o comprador quando chegar ao seu destino. É importante pedir para que ele confirme a entrega assim que receber o produto para que o Grabr possa liberar o valor da recompensa e você receba o valorde 3 a 5 dias úteis.

Preciso pagar para usar o Grabr?

Não é preciso desembolsar nenhuma grana para usar o site e fazer algum pedido. Porém, para cada compra feita por meio da plataforma é cobrada a comissão de 7% sobre o valor do produto, que é destinada ao Grabr para manutenção do site e também cobrir despesas como a taxa cobrada pelo PayPal, por exemplo.



É seguro comprar produtos importados usando o Grabr?

A intenção do site é proporcionar um ambiente onde as pessoas confiem umas nas outras e se ajudem de forma segura, por isso o Grabr possui um sistema de classificação e avaliação de usuários para que seja possível verificar a confiabilidade tanto de quem quer comprar um produto, quanto do viajante. A idade mínima para usar os serviços do site é de 18 anos.

A plataforma também recomenda que a entrega do produto seja feita em locais públicos. E fique tranquilo quanto ao pagamento, afinal, o viajante só recebe sua recompensa após você receber a sua encomenda.

Veja também!


Compartilhe