Beblue: o aplicativo que devolve o seu dinheiro!

Conheça o aplicativo que devolve parte do dinheiro gasto nas compras realizadas com cartão de crédito ou débito.

O conceito do aplicativo Beblue ainda é novo no mercado, porém, a ideia de receber de volta parte do dinheiro gasto em cada compra realizada com seu cartão de crédito ou débito é interessante. Para isso, é necessário que as compras sejam feitas em estabelecimentos parceiros do Beblue e, informando o seu CPF na hora de pagar a conta, você consegue uma parte do seu dinheiro de volta.

A Konkero vai apresentar para você mais sobre o aplicativo Beblue e como ele funciona. Confira!

Como funciona o serviço do aplicativo Beblue

Também conhecido como “cashback” – que significa dinheiro de volta, o aplicativo promete devolver ao usuário parte do valor gasto nas suas compras realizadas com o cartão de crédito ou débito, desde que estes tenham bandeira Visa ou Mastercard, empresas parceiras do app.

Para conseguir o dinheiro de volta, você precisa fazer compras utilizando seu cartão de crédito ou débito nos estabelecimentos conveniados com o Beblue e, na hora de efetuar o pagamento, informar o seu CPF. Assim, você receberá uma mensagem do aplicativo informando que sua compra foi identificada, e parte do valor pago é imediatamente devolvido para a sua conta.

Para usar o Beblue, você deve baixar o aplicativo na loja de aplicativos do seu celular e criar uma conta usando o seu CPF.

Por que usar o aplicativo Beblue

O Beblue não é um serviço de pontos e nem clube de vantagens, onde é possível trocar os seus bônus por outros produtos e sim, um aplicativo que permite ao usuário que parte da quantia gasta em suas compras retorne à sua conta e possa ser usada em novas compras em estabelecimentos parceiros. É uma forma de fidelizar o cliente e fazer com que ele fique satisfeito com o serviço oferecido.

Quando a quantia retorna à sua conta, além de poder usá-la em novas compras, é possível transferir o valor para amigos que também usam o aplicativo Beblue. Não é cobrado nada do usuário que queira usar os serviços do app, a única condição é que para receber o dinheiro na conta as compras devem ser feitas em estabelecimentos parceiros.

É importante lembrar que a quantia é devolvida em forma de saldo e não dinheiro, assim, o usuário não pode sacá-lo para usar da forma como quiser.

Como baixar o aplicativo Beblue

Para baixar o Beblue, é necessário acessar a loja de aplicativos do seu celular e buscar pelo app.

Ele pode ser usado tanto em celulares com sistema operacional Android, a partir da versão 4.0.3, quanto em celulares com sistema operacional IOS, a partir da versão 8.1.



Quais são os estabelecimentos parceiros do Beblue

A cada dia o número de estabelecimentos parceiros do Beblue vem aumentando. O app busca os estabelecimentos mais próximos de você através da geolocalização, por isso, é importante que ao usá-lo você deixe o seu GPS ligado para que seja possível localizar os parceiros do Beblue.

Caso você seja dono de algum estabelecimento e queira cadastrá-lo e usar o serviço do Beblue para fidelizar seus clientes, você pode  usar este link para fazer o credenciamento.

Veja também!




comentários