Bcash é confiável e seguro? - Konkero

Bcash é confiável e seguro?

Conheça a avaliação do Bcash e descubra se a empresa é boa.

O Bcash é uma plataforma desenvolvida para facilitar as transações de pagamento que acontecem na internet, principalmente no e-commerce, e torná-las mais seguras oferecendo um sistema antifraude.

Recentemente o Bcash passou a ser controlado pela Pay U, outra plataforma de pagamentos online, liderada pelo grupo Naspers, uma empresa global de internet e um dos maiores investidores em tecnologia do mundo.

Conheça mais sobre como funciona o sistema do Bcash, que agora é integrado às soluções de pagamento oferecidas pela Pay U. Confira!

Como funciona o Bcash

O sistema Bcash é ideal para simplificar as transações de pagamento em compras online e funciona parecido com o sistema do PayPal, onde os dados bancários ou de cartão de crédito do usuário ficam armazenados na plataforma de forma segura e não é preciso digitá-los sempre que realizar uma nova compra pela internet.

Ao utilizar o Bcash para o checkout da venda online o e-commerce oferece aos seus clientes a possibilidade de pagar com cartão de crédito ou boleto bancário e o processo funciona da seguinte forma:

  1. O usuário escolhe o produto que deseja comprar e também a forma de pagamento que será utilizada para realizar a transação com a plataforma Bcash;
  2. Após a transação ser aprovada o dinheiro da venda entra na conta Pay U do dono do e-commerce, já com a retirada das tarifas cobradas de acordo com o meio de pagamento escolhido para efetuar a compra. Clique aqui para conhecer as tarifas do Bcash;
  3. Com o dinheiro na conta Pay U, agora é só transferir o valor da venda para a conta bancária.

As bandeiras aceitas para compras efetuadas com cartão de crédito são: American Express, Dinners, Elo, Hipercard, Mastercard e Visa.

O Bcash é confiável e seguro?

Sim. Em sua política de privacidade é definido que as informações pessoais, os dados bancários ou os dados de cartão de crédito informados pelos usuários da plataforma Bcash/Pay U não podem ser acessados por terceiros, a menos que seja autorizado ou exista uma ordem judicial.

Porém, as informações podem ser passadas à outras empresas do grupo Naspers, que cuida da plataforma Pay U, para um melhor relacionamento com o usuário e melhoria nos serviços oferecidos.



No site Reclame Aqui o Bcash possui nota 6,41 e 99,2% de índice de solução. Além disso, 84,1% das reclamações foram atendidas e a empresa é classificada como “Boa”.

A sede do Bcash fica na Av. das Esmeraldas, 2635– Marília/SP e sua razão social é Bcash – Intermediação de Negócios Ltda.

Veja mais!


Precisando de dinheiro?
Solicite empréstimo pessoal online na KeroGrana.